Melhores baladas de Mallorca

Depois de aproveitar uma semana de festas e praias maravilhosas em Ibiza, fomos para Mallorca sem muitas expectativas sobre a ilha. Antes de chegar lá, a principal dúvida era sobre se hospedar em Magaluf ou em Palma. O distrito de Magaluf é conhecido pelas melhores baladas de Mallorca, mas Palma é mais centralizado e também tem boas opções para sair.
baladas de Mallorca
 
Depois de muita pesquisa, escolhemos ficar em Palma, capital e maior cidade de Mallorca. De lá saem a maioria dos ônibus para você visitar o restante da ilha e tem várias opções de turismo bem pertinho. Nós escrevemos também sobre as melhores praias, confira aqui.
Alguns bairros são mais conhecidos pela vida noturna agitada, com pubs e bares de copas (são bares com drinks mais baratos) cheios, principalmente no verão. Santa Catalina é um dos mais requisitados, com opções como o Shamrock, Garito e Exit Rock Bar, além de vários outros que ficam perto e você pode visitar na mesma noite.
As baladas ficam bem localizadas, na principal avenida, Passeig de Marítim. Conhecemos as duas mais famosas de lá, Pacha e Titos. Com uma estrutura chamativa, assim como em todas outras pelo mundo, fica a Pacha Mallorca. A balada nos ganhou por ter um espaço grande open air, bem diferente das outras que fomos tanto por lá quanto em Ibiza. Além disso, mais duas pistas cercadas de camarotes ficam cheias enquanto os DJs tocam variados tipos de música eletrônica.
baladas de Mallorca
 
Outro lugar super badalado é o Titos. Com uma estrutura grandiosa, você precisa pegar um elevador para chegar na pista. Com seis bares e um palco onde dançarinos fazem apresentações, o local é bem espaçoso. A música é variada, então melhorar conferir na página deles para saber quem vai tocar na noite.
baladas de Mallorca
 
Magaluf é um mundo à parte, e todo mundo que já foi pode falar que os eventos mais insanos acontecem por lá. Com várias baladas e todos os tipos de festas, você pode optar por comprar o “MCP Pass”, um passe que dá direito a entrada em cinco clubs, em sete noites diferentes, sendo quatro delas open bar. Você ainda ganha outras vantagens como fila prioritária e uma camiseta. Fora do verão custa 70 EUR, mas durante a alta temporada os preços variam.
Uma balada que vale a visita e não está incluída no MCP Pass é a BCM. Considerada uma das maiores da Europa, já foi considerada uma das melhores do mundo. Com três pistas, sendo que a principal sempre conta com DJs famosos como residentes, como Calvin Harris, o local é para todos tipos de pessoas. No piso de cima a música varia dependendo do dia e no inferior acontece a famosa festa da espuma.
baladas de mallorca
 
Depois de tantas possibilidades e noites incríveis, saímos de lá com a sensação de que precisaríamos passar mais tempo para conhecer tudo, já que também tem outros pontos da ilha  que não visitamos, como Can Picafort, que também são conhecidos pelas noites agitadas. Em resumo, Mallorca foi um dos melhores destinos que visitamos. Com praias paradisíacas, algumas das mais bonitas que já fomos, e uma noite agitada com várias opções de festas, a ilha surpreende e tem tudo para fazer sua viagem inesquecível!

Leia Também:

Conheça as melhores festas de Ibiza durante o verão europeu!

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here