Melhores Bares e Baladas de Maceió

bares e baladas maceio

Há alguns anos nós resolvemos explorar mais a cidade de Maceió depois de aproveitar o Réveillon de Milagres, que fica há algumas horinhas da capital. Nos encantamos com a beleza do local e com a quantidade de opções de coisas para fazer por lá. Vamos elencar nesse post os melhores bares e baladas de Maceió que estão bombando na cidade.

Nesse post nós colocamos os melhores restaurantes de Maceió, e alguns se encaixam no quesito bares também, por isso vamos repetir por aqui.

Os três bairros que tem as praias mais movimentadas e centrais da cidade são Pajuçara, Jatiúca e Ponta Verde. Os últimos dois são os que tem mais opção para sair, mas como tudo é relativamente perto, é bem tranquilo de se locomover por lá. Os bares mais famosos ficam na Jatiúca, concentrados ao redor da Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, a maioria no formato de boteco com música ao vivo e outros mais arrumadinhos, com balada até de madrugada.

Vamos colocar aqui os principais bares de praia / beach clubs, e os melhores bares e baladas de Maceió. Confiram:

Hibiscus

Restaurantes de Maceió

Um dos locais que nós mais amamos em Maceió é o Hibiscus, e nós super recomendamos a visita para quem vai passar alguns dias por lá. O local é um beach club com uma estrutura sensacional, comidas e drinks deliciosos. A ideia é ser muito mais do que um bar de praia, mas não tinha como ficar de fora da nossa lista!

Endereço:  Rodovia AL 101 Norte, Residencial Angra de Ipioca
Horário de Funcionamento:  Todos os dias das 8h15 às 16h30.
Valores: A entrada custa R$40 por pessoa no dinheiro ou R$45 no cartão
Mais informações: Site | Facebook

Kanoa

Kanoa Maceió

O Kanoa está em todas as listas dos melhores bares de praia! Fica em Ponta Verde, e tem uma comida muito boa, que é servida tanto no almoço quanto no jantar. O beach bar cobra couvert de entrada quando tem DJ ou banda tocando, e tem a opção do aluguel de cadeira de praia. É uma ótima escolha para quem quer um lugar agitado com vista pro mar.

Endereço:  Barraca 25 – Travessa Doutor Antônio Gouveia, 25 – Ponta Verde
Horário de Funcionamento:  Qua a Seg: 09h às 00h .
Valores: O couvert varia de acordo com o dia
Mais informações: Instagram | Facebook

Lopana

Lopana

O Lopana é o point para quem quer sair para beber e passar o dia com a galera em Maceió. O local é super bonito, de frente para a praia Ponta Verde e é possível curtir o pôr do sol tomando uns drinks. Para entrar costuma ter uma taxa de couvert, pois tem sempre um DJ tocando por lá. À noite durante o verão está sempre cheio e é um dois locais que mais atrai os turistas.

Endereço:  Av. Silvio Carlos Viana, 27 – Ponta Verde
Horário de Funcionamento:  Todos os dias das 09h à 01h
Valores: O couvert varia de acordo com o dia
Mais informações: Site | Facebook

Boteco Lugar Nenhum

lugar nenhum

Comida típica de boteco, chopp artesanal alagoano e uma programação musical com estilos variados dependendo da noite. O lugar nenhum geralmente tem música ao vivo, vale dar uma olhada nas redes sociais para saber a programação do dia!

Endereço: Rua Hamilton de Barros Soutinho, 962
Horário de Funcionamento: Terça a Quinta das 17h à 01h, Sexta das 17h às 02h e Sábado das 16h às 02h.
Valores: O couvert varia de acordo com o dia
Mais informações: Instagram | Facebook

Lorde Nelson

lorde

Para quem quiser um rolê diferente em Maceió, uma boa pedida é o pub Lorde Nelson. Com vários ambientes temáticos com cenários de filmes, séries e grandes momentos de bandas, o bar é um lugar para curtir bandas ao vivo, cervejas e drinks na cidade.

Endereço:  Rua Silvério Jorge, 241 – Jaraguá
Horário de Funcionamento:  Quinta a Sábado – 20h às 02h
Valores: O couvert varia de acordo com o dia
Mais informações: Site |Facebook

El Lugar

el lugar

Um bar mais alternativo é o El Lugar, um Resto Pub argentino com um ambiente bem descolado e sem frescuras. No cardápio tem várias comidinhas gostosas e no dia que fomos estava rolando rock. Quando o bar fica cheio a vibe da galera é ficar ao redor na rua mesmo bebendo uma cerveja ou uns drinks.

Endereço:  R. Dr. Sadi Carvalho, 05 – Jatiúca
Horário de Funcionamento: Terça – 19h à 01h | Quarta e Quinta – 19h às 02h | Sexta e Sábado – 19h às 03h | Domingo – 18h à 01h.
Valores: Entrada gratuita
Mais informações: Facebook

Divina Gula

bares e baladas de Maceió

O Divina Gula está na nossa lista de melhores restaurantes de Maceió e não poderia ficar de ficar de fora da nossa lista de bares. Com um cardápio extenso com comidas deliciosas, cervejas especiais e ótimos drinks, é uma opção para se conhecer quando visitar a cidade. O local ainda conta com um DJ e fica bem animado a noite.

Endereço: Rua Engenheiro Paulo B. Nogueira, 85, Jatiúca
Horário de Funcionamento: De Terça a Quinta das 12h à 00h, Sexta e Sábado das 12h às 2h e Domingo de 12h à 00h
Valores: Entrada gratuita
Mais informações: Site | Facebook

Conversa Botequim

Assim como é típico da cidade, é mais um bar com uma qualidade alta de atendimentos, cerveja gelada e música ao vivo para curtir com os amigos.

Endereço: Av. Empresário Carlos da Silva Nogueira
Horário de Funcionamento: De Quinta a Domingo, das 17h à 2h
Valores: Couvert varia de acordo com o dia
Mais informações: Facebook

Orákulo Chopperia

bares e baladas de Maceió

Pagode, Funk, Samba, Axé.. a casa mais eclética de Maceió garante sempre uma noite agitada na cidade.

Endereço:  Rua Barão de Jaraguá, 717 – Jaraguá
Horário de Funcionamento: De Quinta a Sábado, das 21h à 2h
Valores: Entrada varia de acordo com o dia
Mais informações: Facebook

New Hakata

bares e baladas de Maceió

Outra boa opção para sair e tomar um chopp é o New Hakata. O lugar e dividido em duas partes – A primeira é um restaurante, com comida brasileira e japonesa (diga-se de passagem muito gostosa), e a segunda, com entrada pela rua ao lado, é um bar com música ao vivo. É bem próximo ao Maikai, então se um tiver muito cheio, dá para ir andando até o outro para ver o que está melhor.

Endereço:  Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 95 – Jatiúca
Horário de Funcionamento:  11:30 às 01h
Valores: O couvert no bar varia de acordo com o dia
Mais informações: Site | Facebook

Maikai

bares e baladas de Maceió

O Maikai é uma das baladas mais famosas da cidade. Costuma ser palco dos principais shows que acontecem na região e traz variados estilos de música, mas normalmente bandas de forró, funk, brega, sertanejo e axé. Além do Show Bar, que costuma ter valor de de entrada dependendo da atração, tem também a Choparia ao lado, lugar ideal para fazer o esquenta ou passar o fim de tarde bebendo e ouvindo música ao vivo com os amigos.

Endereço: Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, s/n – Jatiúca
Horário de Funcionamento:
Choparia: Segunda – 19h às 00h | De terça à sábado – 17h às 02h | Domingo – 16h às 00h
Show Bar Quarta – 20h à 01h | De quinta à sábado – 23h às 04h | Domingo – 18h às 00h
Valores: A entrada varia de acordo com o dia
Mais informações: Site | Facebook

Café de La Musique

bares e baladas de Maceió

Uma das baladas mais conhecidas do Brasil, o Café de La Musique Maceió tem um visual privilegiado na Reserva Pratigi, que fica a 15 minutos do centro da cidade. A casa recebe vários estilos de festa, com grandes nomes durante o ano.

Endereço:  AL-101 Norte Km10
Horário de Funcionamento:  Confira as mais sobre as próximas festas e horários no Instagram
Valores: Entrada varia de acordo com o dia
Mais informações: Facebook

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here