Miami Music Week transforma Miami na capital da mundial da música eletrônica

Miami Mmusic

Março é um mês badalado em Miami, quando turistas e apaixonados por música aterrissam na cidade em busca das melhores festas. É nesse mês que acontece o Miami Music Week, que esse ano será entre os dias 25 a 31 de março, reunindo o que há de melhor na cena eletrônica mundial.

Já contamos nesse post mais detalhes de como funciona o evento durante uma semana por lá e a agenda do ano passado, mas agora vamos falar do que está rolando nessa edição!

mr ruiz

Para quem vai estar em Miami, a região de South Beach é parada obrigatória. É nessa badalada área que fica a boate Wall. Localizada dentro do luxuoso hotel W South Beach, a casa se torna um dos locais mais disputados da temporada, sempre com a lista de melhores festas, atraindo jet-setters, modelos e artistas.

Esse ano, o line up selecionado traz os melhores DJs da atualidade, entre eles: Guy Gerber, Benny Benassi, Nic Funciulli, Kaz James, entre outros.

Confira a programação:   

29 de março – Sexta-feira
Nic Funciulli + Kaz James

30 de março – Sábado
Guy Gerber + Birds of Mind  

31 de março – Domingo
Benny Benassi

Wall Miami Beach
W South Beach Hotel
2201 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139
(305) 938-3130
rsvp@wallmiami.com
Para mais informações acesse: www.wallmiami.com

Acompanhe também no site oficial do Miami Music Week a programação completa do evento, que vai muito além do Ultra Music Festival!

Leia Também: Música Eletrônica no Rock in Rio: confira os artistas!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome