Midnight Sky de Miley Cyrus recebe releitura do duo D-Groov

Midnight Sky
Crédito: Edgar Pujol

Trazendo uma releitura do hit mundial Midnight Sky de Miley Cyrus, o duo D-Groov estreiou na label Vex.Distro Records trazendo uma vibe de progressive house à faixa original.

A faixa explora as frequências mais graves com os baixos super marcantes e característicos da identidade sonora do projeto, juntamente com um conjunto de arpejos e leads contagiantes, além da presença vibrante do vocal em toda a sua composição. 

“Midnight Sky” é ideal para se ouvir em qualquer momento, desde um fim de tarde com os amigos até o amanhecer na sua noitada preferida.

O projeto D-Groov é formado por Rafael Waddington e Daniel Ibeas, artistas em grande ascensão na cena. Já se apresentaram de Norte a Sul e de Leste a Oeste do Brasil e também marcaram presença em grandes festivais de música, como Ultra Music Brasil, Planeta Atlântida e Rio Music Carnival e apresentam o programa Festa Mix na rádio Mix FM. Seu último lançamento, “Go With Me” com Zambelli, conquistou 1 milhão de plays em apenas 3 meses.

Leia também: Confira “Falling For You”, nova música de Carola e Briana

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome