Mikey Lion anuncia álbum For The Love com o primeiro single ‘Above The Clouds’

Mikey Lion

O amor sempre esteve e estará no centro de tudo que Mikey Lion faz. Antes do sucesso global de Desert Hearts, dos shows e da comunidade cult, havia um jovem garoto com um sonho, muitos fãs de House e Techno e um espaço entre eles. Desde aquelas primeiras noites de Mojave em 2012, Mikey Lion tem se destacado como um dos participantes mais importantes na cena do Festival da Costa Oeste, irradiando uma sensação contagiante de calor para aqueles que desejam sentir o clima. Seu álbum de estreia continua seu caminho de transparência e positividade. For The Love, lançado em 28 de abril pela Desert Hearts Records, encapsula uma jornada de questionamento e conectividade, os altos e baixos de perseguir sua paixão e um retrato de um artista em busca de algo mais.

Antes de lançar Desert Hearts em 2012, Lion se viu morando com seus pais questionando seu propósito e função, uma situação provavelmente agora familiar para muitos de nós. Uma experiência DMT psicodélica o convenceu de que espalhar amor e comunidade sob a égide de Desert Hearts era seu caminho, não olhou para trás e emergiu como um evento anual importante na comunidade de dança underground, um quarteto de DJs em turnê internacional e um sucesso gravadora.

Mas 2020 interrompeu tudo isso, o ano de estrondo de Mikey desabou, pois ele teve que adiar seu festival de abril, e os shows como DJ foram remarcados e eventualmente cancelados. Ele enfrentou outra crise existencial, questionando: o que é um DJ sem show, o que é uma comunidade de festival sem festival?

Desta vez, não foi um psicodélico que o sustentou, e sim a comunidade que ele construiu nos últimos oito anos. Enquanto Mikey conduzia Desert Hearts ao mundo virtual, lançando uma estação de TV no Twitch, ele se encontrou alcançando novos fãs em todo o mundo com a mensagem de amor, recebendo doações e promessas de apoio de todo o mundo e interagindo com o núcleo da Comunidade DH em uma pista de dança virtual. Foi uma afirmação de outro tipo, mas não menos poderosa, convencendo-o novamente de que o amor e a música o sustentariam, independentemente se a pista fosse digital.

Nas próprias palavras de Mikey Lion, “Este álbum levou oito anos para ser feito desde que demos nossa primeira festa Desert Hearts em 2012. É o culminar de tudo que aprendi, senti e acreditei ao longo dos anos. O primeiro single, Above The Clouds, é a sensação de House Heaven para mim. É um sonho, é poderoso e me faz sentir bem.

Nossa primeira visão de For The Love é o single principal ‘Above The Clouds’, uma jornada em cascata no coração e na mente de um líder comunitário por um lado e um humano lutando com as pressões da era moderna por outro. É um verdadeiro indicador do álbum a seguir, representando um artista obstinado em empurrar suas proezas de produção em uma direção atemporal e icônica.

Seu álbum de estreia, For The Love, é uma conseqüência da jornada de Lion nos últimos oito anos, de questionar o caminho de alguém e se encontrar, de triunfo e fracasso e a importância da comunidade.

Mikey Lion

Leia também: Primeiro Ministro da Espanha afirma que não abrirá para turistas até o fim do verão europeu

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome