Ministry Of Sound anuncia aniversário de 30 anos com três dias de festa

Ministry Of Sound

Em setembro deste ano acontece o 30º aniversário da inauguração do Ministry Of Sound de Londres. Inspirada pelos espaços “cavernosos” de Nova York, a casa era uma garagem de ônibus abandonada no sul de Londres. A primeira noite não tinha álcool, três luzes piscando, seguranças mal-humorados e, a menos que você soubesse os nomes de pelo menos meia dúzia de DJs de house em Chicago, você nunca passaria pelos portões ameaçadores, parecidos com uma prisão.

Desde então, a Ministry of Sound se tornou uma das maiores marcas de música eletrônica do mundo, desenvolvendo uma gravadora de sucesso incrível, uma marca em turnê global e, acima de tudo, consolidando o club londrino como o um dos mais famosos do mundo.

Para comemorar uma ocasião tão importante, o club convida você para uma celebração em três partes, abrangendo tudo do Ministry Of Sound. Os organizadores fizeram a curadoria de três eventos que defendem cada um dos três gêneros principais que encontraram seu lar no club.

As noites de sexta-feira no Ministry of Sound são sinônimos de Trance, então foram reunidos os melhores nomes de Trance antigo e novo. A lenda Paul Van Dyk fará um set especial de ’30 anos de música eletrônica ‘ na The Box, e 

será acompanhado em The Box pelos gigantes  ​​do trance Aly & Fila, Will Atkinson e John Askew. De 103 ex-residentes, Judge Jules e Tall Paul encabeçam uma celebração do som big room que marcou muitas noites históricas na Gaunt Street.

Line-up: Paul Van Dyk, Aly & Fila, Will Atkinson, John Askew, Judge Jules, Tall Paul, Paul Thomas, Lottie, Alex Anderson, Ryan Spicer e mais.

A seguir no aniversário triplo, você pode desfrutar de um dia inteiro de Old Skool UKG UK Garage – um gênero que cresceu a partir das afterparties do Ministry of Sound antes de se tornar um dos sons mais amados no club.

Os convidados muito especiais Heartless Crew, vão se apresentar junto a uma equipe poderosa de DJs do UKG, incluindo DJ Zinc, Todd Edwards B2B Majestic, Matt ‘Jam’ Lamont, Zed Bias, Sunship, SHOSH, Martin ‘Liberty’ Larner e Perception.

Line-up: DJ Zinc, Todd Edwards B2B Majestic, Matt ‘Jam’ Lamont, Zed Bias, Sunship, Heartless Crew e mais.

Finalmente, a noite de sábado nos levará de volta aos primeiros dias do Ministry e ao gênero mais entrelaçado com nossa história de trinta anos. A house music foi o primeiro e mais duradouro amor do club, então é justo que sábado à noite receba de volta alguns dos melhores DJs do house das últimas três décadas.

Poucos artistas tiveram um impacto maior na house music nos últimos 30 anos do que Armand Van Helden, um lendário produtor com um catálogo de cair o queixo. Juntando-se a Armand está um dos maiores artistas do Reino Unido nas últimas três décadas, Groove Armada, com a estrela em ascensão Bellaire e o homem que começou tudo, o fundador do Ministry of Sound, Justin Berkmann

Line-up: Armand van Helden, Groove Armada, Bellaire, The Menendez Brothers, Justin Berkmann, Fat Tony, Arielle Free, Jimmy Switch b2b Griff, Brian Summers, Matt Francey e mais.

Leia também: Réveillon Sirena Maresias | Tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome