Miracles Festival é adiado para 2021

Miracles

O Miracles Festival, organizado pelas agências Tamo Junto e M-S Live, e que estava previsto para acontecer de 10 a 13 de junho de 2020, foi adiado para 2021:

Confira a nota na íntegra:

Pela primeira vez, precisamos nos afastar pra nos unir.

Sempre acreditamos na força do “estar junto”. Isso vai além de estarmos juntos fisicamente. Para nós, significa o poder do coletivo e da empatia, da união de pensamentos, intenções e propósito. Nesse momento é o que o mundo mais precisa de nós. Cada um fazendo sua parte na solução: só dessa forma conseguiremos contornar essa situação e chegarmos ao outro lado mais fortes.

A crise atual nos mostra o quão conectadas estão nossas decisões, e o impacto delas na sociedade. O distanciamento social é uma necessidade que precisa ser respeitada por todos para conter o avanço do COVID-19.

Diante de tudo isto, o Grupo Tamo Junto e a M-S Live decidiram conjuntamente adiar a primeira edição do Miracles Festival para 2021. Estamos atendendo às recomendações de especialistas da área médica de se evitar eventos com aglomeração de pessoas e também garantindo que o evento não cause sobrecarga nas estruturas locais de saúde.

Estamos integralmente comprometidos com a nossa parte em preservar o bem-estar, a saúde e a segurança de todos os clientes, artistas, equipe, fornecedores e a comunidade da Rota Ecológica dos Milagres, que tanto amamos.

O nosso encontro agora acontecerá de 02 a 05 de Junho de 2021. Para você que acredita em Milagres e deseja permanecer com seus ingressos, eles serão transferidos automaticamente para a nova data.

Para aqueles que desejarem o reembolso, basta solicitar o mesmo acessando sua conta na Eventbrite pelo desktop. Detalhes de como fazer isso e também outras informações podem ser encontradas no nosso FAQ.

Mesmo longe, tamo junto.

Miracles Festival adiado
Miracles Festival adiado

Leia também: Semana Santa dos Milagres 2020: planeje sua viagem!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome