Mister Ruiz apresenta amor líquido em timbres graves com “Talk To Each Other”

Mister Ruiz Talk

Dando sequência a uma série especial de lançamentos nos primeiros meses de 2021, o DJ e produtor Mister Ruiz mostra uma versão mais pop, com 120 BPMs, no single “Talk To Each Other”. A faixa é inspirada na frase célebre do sociólogo Zygmunt Bauman “Vivemos tempos líquidos. Nada é para durar.”

“Todo mundo sabe que falar sobre histórias de amor é algo que conecta, mas a verdade é que, apesar de estarmos mais conectados no sentido de on-line do que nunca, as relações estão cada vez mais desconectadas. É como se os relacionamentos fossem feitos também para durar pouco e a ‘Talk To Each Other’ fala exatamente sobre isso”, compartilha o artista sobre a letra da música.

Seguindo um cronograma robusto de lançamentos, Mister Ruiz já possui conquistas relevantes para um artista com menos de um ano de carreira: superou a marca de 4 milhões de streams no Spotify e tem construído um público fiel ao seus materiais de audiovisual, com “Dreaming in Circles” ultrapassando a soma de 500 mil visualizações no YouTube com menos de 2 meses de lançamento.

“O projeto Mister Ruiz é novo, mas o sonho é grande! Minha relação com a música começou já na infância, quando iniciei em musicalização e canto. Com o passar do tempo, descobri que música é o que eu mais amo na vida, por isso decidi me profissionalizar, e poder compartilhar essa paixão com mais pessoas é um privilégio.”

Se você ainda não conhece o projeto, dê o play aqui!

Leia Também: JØRD é o 6º convidado da Playlist ‘We Go Out INVITE’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome