MITA Festival traz Rüfüs du Sol para SP e RJ em Maio de 2022

MITA Festival

Chegando ao Brasil com edições nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o MITA Festival acontece nos dias 14 e 15 de Maio no Spark Arena, em SP e em 21 e 22 do mesmo mês no Jockey Club do RJ, e traz diversos gêneros musicais e artistas em sua programação, como Rüfüs du Sol, Gilberto Gil, Liniker, The Kooks e muito mais!

Para receber as novidades em primeira mão ou tirar dúvidas, participe do nosso grupo de WhatsApp Festas SP IV e Festas Rio Janeiro III. Confira também todos os nossos grupos de wsapp neste link!

kalla orbis

Line up

Com curadoria musical assinada pelos realizadores Bonus Track e 30E, em parceria com a MangoLab, o line-up do MITA Festival conta com nomes muito importantes do circuito nacional e internacional como Gilberto Gil, Rüfüs du Sol, Gorillaz, Two Door Cinema Club, The Kooks, Xênia França, Tom Misch, Luedji Luna, Black Alien, DAY, Lucas Silveira, Liniker, Marina Sena e Letrux. Alguns poucos artistas, como Jão, no RJ, e Matuê, no caso de SP, só participarão do MITA em uma cidade.

Confira o line up completo e dias das apresentações de cada artista para você se programar!

MITA SP

MITA Festival

MITA RJ

MITA Festival

MITA Lounge

MITA Festival

O MITA Lounge é uma área do festival que conta com open bar, open food, transmissão simultânea, DJ, entrada e banheiros exclusivos, acesso a todo festival e toda uma estrutura para oferecer conforto e a melhor experiência possível para você curtir o MITA.

Ingressos

Você pode comprar seus ingressos neste link!

Leia também: Rüfüs du Sol estreia na ARCA com DJ set especial de 3 horas 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome