O Mobil Club is real! 3 motivos para você conhecer a casa londrinense

Mobil Club

Você é um clubber que curte diferentes vertentes da música eletrônica? Já pensou então, em um dia, você ir ao club que adora para curtir uma noite de psy-trance e, no outro, dançar ao som de DJs do tech house, techno, house ou qualquer outro estilo? Sim, no Mobil Club, em Londrina, você poderá contar sempre com um final de semana versátil, já que acasa aposta na diversidade e pensa em todos os públicos, organizando noites totalmente diferentes entre si mas que, na essência, trazem a mesma coisa: muito amor e música boa!

Não conhece o Mobil Club ainda? Nós elencamos três motivos — com base apenas em suas duas próximas festas — pelo qual você deveria se programar e curtir uma festa neste que é um dos únicos locais que aposta na música eletrônica underground em Londrina. Confere aí:

Versatilidade

Nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, o Mobil Club aposta mais uma vez no psy-trance com a parceria do núcleo Samasti, organizando outra edição da ꓄ꋪꋬꋊꇙ꒒꒤ꉔ꒐꒯, uma noite voltada totalmente aos BPMs acelerados do Full On e Progressive Trance com Echonomystic, Go Ahead, R.O.X / FEAR e Socialdelic Trance. Vai ser intenso, mais uma vez! [Evento aqui]

Mobil Club


Para os fãs de tech house, a noite de sábado será um prato cheio! O Mobil Club recebe o duo Luthier, projeto nacional que já recebeu suporte de nomes como Lee Foss, Mark Knight, John Acquaviva e Roger Sanchez, além de uma collab recente com Gabe. A noite ainda terá MIX-T e eCost ao lado da dupla. [Evento aqui]

Pista intimista

Sabe aquela sensação de proximidade e conexão entre pista e DJ? Essa é uma das características que a casa londrinense consegue oferecer ao público, graças à sua pista bem configurada. O local ainda conta com uma iluminação futurista e sound system de primeira, vale a pena conferir de perto!

Qualidade musical

Mesmo estando aberto ao público apenas há pouco mais de um ano, o Mobil Club já entrou na rota de grandes artistas nacionais e internacionais. Já passaram por lá Marc Romboy, Soundman Pako, Olivier Giacomotto, Tim Baresko, Betoko, e medalhões brasileiros como Doozie, Wehbba, L_cio, Renato Ratier, Murphy, HNQO, Eli Iwasa, Anderson Noise, BLANCAh, Albuquerque e muito mais. 

Quer ficar de olho nas novidades do club? É só acompanhá-los pelo Facebook ou através do Instagram.

Leia também: Confira a programação de verão do P12 em Floripa

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here