Mojjo lança “Kryptonite” pela STMPD RCRDS em parceria com Matt Nash

Kryptonite

Mojjo se une ao londrino Matt Nash para o lançamento de “Kryptonite” pela STMPD RCRDS, de Martin Garrix. A música, que faz referência ao filme Superman, é apenas o começo do que podemos esperar do DJ e produtor brasileiro para este ano.

Em seu quarto lançamento de 2021, Mojjo relaciona a kryptonita do filme Superman com relações pessoais. “A mensagem é que, por mais que a gente às vezes se sinta forte, sempre vai ter alguém que é a sua kriptonita.”

mister ruiz

Quando Mojjo enviou a produção para Matt, o artista aceitou a colaboração na hora. O londrino é o responsável pelos hits “I Won’t Let You Down”“Starlight (Could You Be Mine)”, em parceria com Don Diablo, e “Home”, que juntas somam mais de 29 milhões de plays.

Mojjo, que faz parte do time da EVVO – agência “boutique” que trabalha o artista de forma estratégica -, revela também sobre os próximos lançamentos. “Tenho ‘’Questions’ com o Vitorio e ‘Barambam’ com o Dang3r. E estou trabalhando em sons com um big name também, que em breve vou poder falar”, revela.

Como referência na hora de produzir o novo single, Mojjo se inspirou em “No Lie”, de Michael Calfan com Martin Solveig, e “Paradise”, de Golden Features e The Presets. “Para os elementos principais, usei Brass do Serum, já nos baixos usamos Legend. E pra ambiências, usamos Omnisphere. O Matt conseguiu dar uma característica nas vozes com alguns reverbs e delays também”, explica o brasiliense. 

Curioso para descobrir o resultado? Ouça já “Kryptonite”, uma colaboração entre Mojjo e Matt Nash já disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: Deep Motion estreia na Cactunes Records com “Only Me”. 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome