Molhando o biscoito: Cris d. fala sobre seu novo podcast de conversação focado em música

podcast molhando um biscoito

Falar sobre música de forma descontraída entre amigos é sempre um momento muito prazeroso, principalmente para os apaixonados por música eletrônica. Foi desfrutando de momentos como esse que Cris d. decidiu reunir seus dois amigos Jojô Batuque e Carol para abrir uma conversa produtiva e compartilhar experiências de carreira, vida, e demais assuntos relacionados à música no mais novo podcast Molhando o Biscoito.

No primeiro episódio editado pelos criadores do programa, que estreou na última segunda (dia 1º), Cris, Jojô e Carol comentaram sobre o começo de seus envolvimentos com a música, relembrando primeiras gigs e shows onde marcaram presença e refletindo sobre vários temas relacionados às tendências musicais. Abaixo ele fala sobre mais detalhes dessa iniciativa:

Oi Cris! Primeiramente, quem são Jojô e Carol, que participam com você? Amigos? Como você os conheceu e ‘onde eles  se encontram’ na música atualmente? Tocam? Discotecam? São só amantes da música?

Cris d.: Vamos às apresentações, Jojo Batuque é um dos DJs da nova geração e um incrível amigo. Conheci ele no line da sunset que tive a oportunidade de tocar junto e de lá para cá nos tornamos muito amigos. Carol sempre foi uma das minhas melhores amigas, já fomos de festivais a primeiras festas juntas, ela é bem amante da música entre vários estilos.

Quando essa ideia surgiu? Qual foi o insight que você ou alguma outra pessoa teve para colocar esse podcast em prática?

A Carol, nessa pandemia, escutou muitos podcasts de diversos assuntos, e aí ela mesmo pensou: porque não fazer um nosso? Refletimos então sobre quem convidariamos e veio na hora o Jojô, ele além de ser super criativo e organizado, topou na hora e assim surgiu o molhando o biscoito.

O tema central é música, né? Mas quais outros assuntos vocês vão abordar nas conversas? O que esse podcast terá de ‘original’?

O principal vai ser música, mas também vai ter muitas experiências, dicas e vai ser feito em formato áudio e vídeo (áudio em nossos soundclouds e vídeos em um canal exclusivo no YouTube) além de IGTV. Acredito que por ser algo mais descontraído, vamos colocar a cara mesmo e falar a real sobre tudo. Neste primeiro falamos do começo de tudo para nós, carreira e primeiros passos.

Esse podcast é destinado para quem? Apenas pra galera que gosta de música eletrônica ou pra qualquer outra pessoa?

Qualquer pessoa que goste de dar risadas e curta música, é feito de amigos para amigos. Queremos produzir pelo menos um episódio por mês e com o tempo trazer alguns DJs como convidados, além de outros clubbers que também tem um papel importante na cena eletrônica.

Através das nossas conversas, queremos mostrar que a música tem diversas formas de entradas, não sendo apenas para DJs. Também pretendemos dar dicas musicais e mostrar um ‘b-side’ dos artistas convidados.

Leia também:

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome