Molothav estreia na Eatbeat Records com o single “Funky Beat”

Funky Beat
Foto: Divulgação

Conquistando mais um feito marcante em sua carreira, Molothav faz seu debut na gravadora Eatbeat Records com o single “Funky Beat”. A faixa chegou às principais plataformas no dia 22 de julho e representa a chegada da primeira mulher produtora ao selo.

Em “Funky Beat”, Thais segue na linha que tem desbravado recentemente: um som mais robusto e sério, com baterias e linhas de baixo pesadas e synths irreverentes, virada de chave que começou a acontecer para ela após a track “Close To You”. A track vem acompanhada de um vocal masculino e elementos clássicos que acompanham a cartilha de um bom Tech House. Aquele bom e velho incêndio na pista que um coquetel Molothav causa… confira!

Molothav vem abrindo espaço e injetando força em um movimento que está cada vez mais nítido: a presença de mais mulheres na música eletrônica. A artista paranaense radicada no Litoral Norte de São Paulo tem conquistado seu espaço gradativamente ao desbravar territórios pelo Brasil e fora dele também. Prova disso é que ela foi a primeira produtora a lançar pelas renomadas Endless Music (selo underground da HUB Records) e ORDER, e a primeira mulher a integrar o catálogo da label internacional Low Ceiling, do renomado duo alemão DONT BLINK. Sucesso, que chama?

Há alguns meses, ela foi uma das 8 indicadas pela Beck’s como uma das DJs brasileiras que merecem destaque no cenário, figurando ao lado de ANNA, BLANCAh, Eli Iwasa e outras mulheres poderosas. Mas, nem mesmo precisamos de rankings, basta avaliar seu catálogo musical e os feedbacks recebidos a cada apresentação fervorosa da artista.

Leia também: Go Girl #21: Molothav vem incendiando a cena com seus lançamentos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome