Momentos inesquecíveis do Só Track Boa Festival SP 2019

Só Track Boa 2022

Mesmo com tantos eventos de música eletrônica acontecendo pelo Brasil nesse ano, podemos afirmar que um dos mais requisitados foi o Só Track Boa Festival SP 2019! Ficamos impressionadas com a quantidade de pessoas buscando informações sobre o evento, seja sobre os artistas, estrutura, looks para usar, horários, e já imaginávamos que o festival iria bombar!

Clique aqui e fique por dentro de todas as novidades sobre a Só Track Boa 2020!

Realizado no dia 06 de setembro no Estádio do Canindé, notamos uma evolução na organização e estrutura comparado com o ano passado, com bastante caixas ambulantes, bares e banheiros.

Separado em dois palcos, os artistas conseguiram manter o público até de manhã (ou podemos dizer até de tarde?) e criaram momentos históricos, que agora só fez aumentar a SAU-DA-DIS!

Resolvemos então listar quais foram alguns dos momentos mais inesquecíveis para nós:

Abertura Vintage Culture

Não temos como negar que essa é uma das horas mais aguardadas pelo público do festival, que na sua maioria é fã de carteirinha do Vintage. Com aquela voz já tradicional, passando imagens e mensagens de positividade, a galera logo animou e o DJ começou o set com a energia lá em cima, ao som de “Party all the time”.

Nora en Pure

A DJ e produtora sul-africana-suíça foi escalada para o começo do timetable, fazendo com que o público chegasse mais cedo no evento para não perdê-la. Com sets envolventes de deep house, fez uma ótima apresentação para aquecer a pista para uma noite longa que viria pela frente. Veja só um pouco da apresentação que ela compartilhou no Instagram.

Gabe

Gabe foi um dos responsáveis pelo sucesso da pista Garden no festival. Com o dia já ensolarado, ele trouxe o techno da forma que melhor sabe fazer, com emoção, dançante e cheio dos seus hits. Vamos relembrar um pouco de como foi?

Vintage Culture After Set

Sim, já falamos sobre o Vintage aqui, mas já que foram duas apresentações tão diferentes, não podemos deixar de citar o After Set que ele fez no Garden. Com os sobreviventes na pista, em um dia de muito sol, a capacidade de imovar e trazer diversas surpresas para seus long sets é impressionante. Quem resistiu pôde curtí-lo até às 18h.

Confira também o vídeo com uma voltinha pelo Canindé durante o Só Track Boa Festival SP 2019:

Leia Também: Agenda de festas de São Paulo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome