5 motivos para passar sua virada de ano no Réveillon Viva Pipa

Réveillon Viva Pipa

Já se imaginou curtindo os últimos dias do ano e os primeiros de 2022 frente a um cenário paradisíaco e com muita música eletrônica de qualidade? Essa experiência única você pode viver no Réveillon Viva Pipa, que acontece nos dias 29, 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro, na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte.

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um wsapp para esse número ou participe do nosso grupo de wsapp Réveillon Viva Pipa 2022. Se tiver em dúvida sobre qual o destino curtir na virada do ano, confira nossos grupos de wsapp neste link ou participe do grupo Festas de Réveillon 2022!

Ressignifique a sua virada de ano e conheça agora cinco motivos para você não perder a festa de réveillon do Viva Pipa!

ATRAÇÕES ESTELARES
O Viva Pipa contará com apresentações de três dos maiores nomes da música nacional: o fenômeno João Gomes, além dos cantores Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes. Na música eletrônica, os headliners são Liu, Bhaskar, Gabe e Chemical Surf, bem como Jord, Mojjo, Shapeless, Watzgood e mais, sem contar a agitação que só Pipa proporciona.

A ESSÊNCIA DO LOCAL
A Praia de Pipa sempre esteve como referência na vanguarda da música eletrônica do Nordeste. Apesar do local começar a ganhar notoriedade nos últimos anos, atraindo uma variedade maior de estilos musicais, os amantes da eletrônica reconhecem a importância de se ter um evento como o Réveillon Viva Pipa na região. Prometendo restabelecer essa conexão íntima do local com esse gênero que tanto amamos, a festa pode ainda tornar-se propulsora para o retorno de eventos de Dance Music no local.
 
A ESTRUTURA DO EVENTO
Os quatro dias de festa ocorrerão no Pipa Open Air, uma arena multiuso com uma estrutura e localização impecáveis, na rua principal da Praia de Pipa, facilitando a mobilidade para os espaços do evento. Tudo foi pensado minuciosamente para promover uma experiência renovadora e inesquecível ao público que pretende iniciar o ano de 2022 com o pé direito!
 
A CURADORIA
O evento conta com um “selo de qualidade” das produções do Grupo Amuse e da Ânima Pipa. Este último, além de ser responsável por eventos na praia de Pipa há mais de 13 anos, trazendo os maiores artistas de música eletrônica na atualidade para a região, também esteve à frente do Só Track Boa Pipa e do Club Ânima Pipa, que chegou a ser eleito o clube nº 1 do Norte/Nordeste pela revista House Mag. Referência é o que não falta, né?

A VARIEDADE DE LAZER E A BELEZA PARADÍSICA LOCAL
A Praia de Pipa fica localizada no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Ela se destaca por suas belezas naturais fantásticas, rica gastronomia local e rede hoteleira super receptiva, tornando-se um dos pontos turísticos mais visitados do Nordeste brasileiro. Além das baladas e praias paradisíacas, é possível encontrar trilhas ecológicas, passeios de lancha com golfinhos, buggys e quadriciclos; e points de prática de surf e Kitesurf. Já pensou aproveitar isso tudo durante o dia e curtir muita música eletrônica durante à noite? É a combinação perfeita!

Ficou interessado em curtir a virada de ano em Pipa? Clique neste link e insira o cupom WEGOOUT5 para garantir seu desconto
É possível comprar ingressos no tipo pacote (04 dias) ou individual.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome