‘Move The Groove’ é a nova track de Zanard, que marca sua estreia na House Machine

Move The Groove

O DJ e produtor Zanard lançou nessa sexta-feira, 14 de Maio, sua nova track “Move The Groove”, marcando sua estréia na gravadora House Machine, e trazendo ainda mais corpo para o projeto que vem trabalhando desde o início da pandemia.

Representando fortemente seu estilo de produção, “Move The Groove” traz uma construção energética, groovada e focada nos timbres utilizados. “Ela, com certeza, vai balançar bastante as pistas de dança quando pudermos nos rever de novo nos eventos. É uma realização para mim lançá-la na House Machine em meio a grandes artistas“, descreve o DJ.

Weverton Andrade Zanardi é o nome que carrega o projeto Zanard, presente no cenário eletrônico desde 2016, se tornando um dos grandes nomes de Mato Grosso, sua cidade natal. Se inspirando em artistas como LouLou Players, Kolombo, Sharam Jey, Michael Bibi, John Summit e Lee Foss, o produtor busca encontrar sua sonoridade e construir algo singular em suas produções.

Prometendo muita sonzeira e muito Tech House, Zanard conta sobre o que podemos esperar do seu projeto. “Atualmente, eu assinei na Box of Cats, LouLou Records e tem muito mais vindo por aí. Estou trabalhando duro para que possa conquistar as gravadoras que sempre almejei“, revela.

Confira já o lançamento “Move The Groove” de Zanard pela House Machine, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: ‘Gone’ é a nova track de Le Dib pela Sony Music, seguindo sua nova sonoridade

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome