Conheça o projeto “Mulheres do Backstage”, com histórias de mulheres na indústria do show business

Mulheres do Backstage

De idealização e produção da produtora artística, produtora executiva e de eventos, Ana Júlia Ferreira, o projeto “Mulheres do Backstage” é fruto de emoções novas e desenfreadas da fase mais aguda pandemia do Coronavírus no Brasil.

Começou com a vontade de mostrar a força, a verdade e a garra das mulheres que trabalham nos bastidores do mercado cultural e do empreendedorismo, que neste momento difícil tiveram de se reinventar.

kalla orbis

Aproveitamos esses momentos de fragilidade e de busca pelo seu eu interior, de desafios e incerteza, para contar histórias reais de mulheres que estão se virando e se reinventado para sobreviver e assim inspirar outras mulheres e isto é parte da nossa missão valorizando e compartilhando nossas histórias e realizações” conta Ana Júlia.

A materialização do projeto veio com a lei Aldir Blanc, no qual foi contemplado viabilizando a produção da primeira etapa: a criação da identidade visual, meios de comunicação como site e mídias sociais e o principal: o primeiro documentário, resultando no produto cultural audiovisual.

Foram convidadas para o primeiro episódio e estréia do projeto no audiovisual, mulheres de diferentes áreas do entretenimento para o primeiro episódio. Tamara Carrijo DJ e modelo, Tati Rangel (empresária artística), Nayara Amaral (Fotógrafa de eventos) e Ana Júlia Ferreira (produtora) contando suas experiências em suas atividades.

Mostramos as multifaces das mulheres, que além de profissional são donas de casa, mães, esposas, empreendedoras, possuem mais de um emprego e habilidades, e exercem diversas outras atividades em busca de manter uma vida equilibrada e cada vez mais preparadas para o que se propõem a fazer.

Mulheres do Backstage

Para 2022, o desafio é buscar patrocinadores e novos editais para continuar a produção de outros capítulos da série documental com mulheres inspiradoras. Além disso o projeto irá desenvolver outras frentes como a produção de conteúdo digital nas mídias sociais com posts, lives e vídeos que compartilhem conhecimento, podcasts em áudio e vídeo fortalecendo e alimentando a comunidade do MDB. 

O “Mulheres do Backstage” tem como produtora executiva Ana Júlia Ferreira, diretor geral, diretor criativo e desenvolvimento do projeto Otávio Assunção, cineasta, diretor de cena, produtor e editor Luiz Soufe, produção geral Fernando Duarte Andrade, cobertura fotográfica Marcos Paulo e assistente de produção Jean Marcos.

O primeiro episódio já está no ar, confira, compartilhe e faça parte deste projeto.

Saiba mais no site do projeto “Mulheres do Backstage“.

Leia também: GO GIRL #32: Wavve Musik celebra a energia, a emoção e a positividade

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome