Mura (BR) apresenta “Me Siento Libre”, nova faixa pela Cactunes Records

Me Siento Libre
Crédito: divulgação

O DJ e produtor Mura (BR) chega com tudo com seu novo lançamento pela Cactunes Records. Cheia de referências da cultura latina nos timbres e na letra, “Me Siento Libre“, incendeia a pista e não deixa ninguém parado.

Por mais que o nome da track remeta a liberdade, a verdadeira mensagem é sobre valorizarmos as pessoas que temos ao nosso lado enquanto elas estão aqui. Produzida durante o período pandêmico, a música é uma ironia ao lockdown, quando foi necessário nos privarmos da nossa liberdade por um bem maior. 

“O maior desafio dessa track foi tentar passar os sentimentos que a pandemia estava gerando em mim e nas pessoas à minha volta… o cuidado, o medo, o receio, a raiva e a agitação do mundo que estava caótico”, descreve Mura.

Já com a ideia inicial de melodia que o DJ e produtor tinha em mente, a construção da faixa fluiu de forma natural, uma vez que os elementos escolhidos pareciam já fazer parte de “Me Siento Libre”.

Após um longo período focado nas produções musicais, o artista conta que finalmente as faixas serão disponibilizadas e podemos ficar atentos, pois nos próximos meses elas estarão no ar.

Enquanto isso, ouça já o lançamento “Me Siento Libre”, de Mura (BR), disponível nas principais plataformas digitais pela Cactunes Records.

Leia também: Go Girl #38: Raffa Boeno fomenta a cena e faz a pista ferver

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome