‘My Emotions’, novo single de Cortez, promete emocionar os fãs de Tech House

Cortez

Já ouviu aquela máxima, que quando o House e o Tech House tocam na pista é impossível ficar parado? Pois Cortez absorveu a premissa e entrega uma faixa que promete fervilhar o dancefloor, através do novo single “My Emotions”. 

Adriano Cortez já mantém um longo caminho dentro da música eletrônica. Dj há 15 anos, o paulista radicado no Japão absorve as influências do House ao Tech House, além de introduzir nuances dos grooves brasileiros advindos da MPB, Bossa Nova, Rock Nacional e R&B. Com essa construção fluida e criativa, Cortez sempre busca trazer algo novo para as pistas bem como para seus trabalhos em estúdio.

Cortez
www.instagram.com/hypecode

Recentemente, o artista entregou à gravadora House Seasons Records, o single “On the Dancefloor” carregado de elementos dos clássicos do House de pista. Agora estreando pela Abstract Channel, gravadora por onde já figuraram nomes como Sound Cloup, deGust e Almek. My Emotions aposta em um House peak time cheio de estilo, trazendo um vocal intenso e envolvente. Com um groove clássico e ultra dançante, a música apresenta uma bassline mais próxima do som orgânico com bateria suave, o que resultou em um som fino, dançante e de muito bom gosto. Confira

por Ágatha Prado

Leia Também: Go Girl #2: Carola | Conheça mais sobre a artista que consolidou a carreira em 2020

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome