Mysteryland é adiado para 2022 e ASOT1000 sugere possível adiamento

Mysteryland adiado

Ontem, 26 de Julho, o primeiro-ministro holandês Mark Rutte fez um triste anúncio em relação aos festivais, pegando muitos deles desprevenidos, incluindo Mysteryland, novamente adiado, desta vez até 2022. Afirmando que embora o governo já lhes tivesse dado sinal verde, para acontecer, a situação em relação à pandemia na Holanda piorou logo após ser totalmente reaberta sem restrições, e agora enfrentam um lockdown em todo o país até Agosto. Postando em sua página do Facebook, o festival declarou:

“Entendemos que esta não é a notícia que vocês esperavam, e parte nosso coração compartilhá-la com vocês. Durante os últimos meses, toda a nossa equipe tem ultrapassado o limite, trabalhando dia e noite para criar o que teria sido o final de semana mais mágico do ano, ao mesmo tempo em que cumpre as novas regulamentações estabelecidas pelo governo holandês. Faltando apenas um mês para o Mysteryland, que já tinha ingressos esgotados, todos os palcos e shows estavam prontos para nossa aventura no festival, mas infelizmente parece que não era para ser este ano …”

mr ruiz

Aqueles que compraram ingressos serão contatados por e-mail na próxima semana:

“(…) Todos que possuem um Ingresso, Camping e / ou Pacote de Hotel para Mysteryland 2021 terão a opção de manter seu ingresso para 2022 ou solicitar um reembolso.”

Com o Mysteryland adiado, outro evento muito esperado que também anunciou incerteza se vai ou não acontecer, com grandes chances de ser postergado, foi o ASOT1000 Celebration Weekend, conforme o post de ontem (26) no perfil oficial do Instagram:

“Hoje, o governo holandês divulgou uma nova atualização sobre a situação do COVID-19. Os festivais de vários dias com acampamentos foram cancelados até 1º de setembro. Com o nosso fim de semana de celebração ASOT1000 apenas alguns dias depois, entendemos que esta é uma situação muito difícil para todos os envolvidos. A incerteza que isso traz para nossos fornecedores, nossos artistas, a equipe ASOT, mas o mais importante para nossa Família Trance, é enorme! Apesar das novas medidas, estamos trabalhando muito para fazer do ASOT1000 Celebration Weekend o melhor show ASOT de todos os tempos.⁣

A incerteza não é do interesse de ninguém envolvido e, portanto, continuamos pressionando o governo holandês para tomar decisões sobre como, e se, os festivais podem ser organizados após 1 de setembro. Assim que tivermos mais informações, iremos informá-los.⁣

Obrigado pelo seu apoio e ainda esperamos vê-los em breve.⁣

– Equipe ASOT”

Leia também: Blando lança faixa “Sweet Caroline” em homenagem a seu pai

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome