Confira “In the Dark”, nova track de Vintage Culture e Fancy Inc

O DJ e produtor Vintage Culture se une com os parceiros brasileiros Fancy Inc para o lançamento da inspiradora faixa “In The Dark”. Uma mistura encantadora de dance music com uma letra incrível, a faixa mostra que os músicos ultrapassam para o próximo nível.

Vintage Culture e Fancy Inc estão atualmente desfrutando a aclamação da crítica, com o aumento do consumo de suas músicas e apresentações. “In The Dark” parece ser um novo sucesso, mostrando amboas artistas unidos novamente, seguindo a colaboração no single “My Girl” – que contabiliza atualmente mais de 8,6 milhões de streams no Spotify, divulgada pelo selo do Tiësto, o Musical Freedom, no início deste ano.

In The Dark

A nova faixa baseia-se exatamente na química apresentada no sucesso recente, mas, desta vez, apresenta uma composição forte, com uma vibe dance cativante. “In The Dark” chega com batidas profudas de house, vocais sensuais e acordes de sintetizador, que, misturados, resoltam em uma queda suave com linhas pulsantes de baixo.

Assim como em “My Girl”, a nova música parece ser a favorita do DJ, que conta com diferentes artistas na lista de apoio, entre outros, de Martin Garrix, Hardwell, Afrojack, W&W e Fedde Le Grand a Sender van Doorn, CID, EDX e Kryder.

Escute:

Leia também: Vintage Culture encerrará o ano da Laroc pela terceira vez consecutiva!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here