Na Praia 2018: conheça tudo sobre o complexo

Na Praia 2018

A temporada do Na Praia 2018 em Brasília abriu as portas ontem, com um evento para convidados e imprensa, e nós estivemos presente acompanhando as novidades dessa edição. Se você é daqueles que não gosta de spoilers, pare por aqui. Mas vou logo avisando que tá tudo incrível e vale a pena saber um pouco mais!

Na Praia 2018

Foto: Na Praia 2018 – We Go Out

Esse ano o tema é ‘em transformação’, e sentimos a mudança ao conhecer o complexo, onde praticamente tudo mudou. A arena de shows trocou de lugar com a área de esportes, a área central está mais ampla e a vila gastronômica ganhou um novo formato, na lateral, facilitando a circulação de pessoas na área principal. Os organizadores nos contaram que essa foi uma necessidade identificada de anos anteriores, e tem como objetivo trazer mais qualidade e conforto na experiência do público.

Na chegada você já se sente na Tailândia, com grandes bangalôs compondo a fachada. Ao cruzar a roleta o som típico e as essências de incenso afloram os sentidos e iniciam a viagem pelo o sudoeste asiático. Um buda gigante é responsável por saudar a todos que passam por ali, junto com perfomances que complementam a cenografia do local. Para quem ainda não estava 100% relaxado rolou também massagem tailandesa. Ao caminhar mais adiante vamos ao encontro com uma estátua de um elefante em tamanho real, point para muitas fotos. A viagem está completa, chegamos ao nosso destino!

Na Praia 2018

Foto: Na Praia 2018 – We Go Out

Ao centro do complexo temos o bar 360º, de cores vibrantes, cercado de lugares para sentar e curtir com os amigos. A direta fica a vila gastronômica, o espaço de esportes e a área kids. A esquerda temos o já famoso rooftop, o palco para os shows de domingo e a arena, onde acontecem os shows de sábado. Em frente fica o palco secundário, que recebe os happy hours de sexta, e o Ouriço, restaurante âncora da temporada, ainda em fase de finalização (#curioso).

Na Praia 2018

Foto: Na Praia 2018 – We Go Out

No geral o espaço cresceu, está melhor distribuído e mais fácil para se circular, com menor área em areia. Os banheiros são amplos, bem localizados e estavam bem conservados quando precisei utilizá-los. Os bares também foram bem dispostos, e a quantidade de caixas itinerantes disponíveis atendeu bem a demanda da noite. O palco principal remete a um grande templo e veio para mais próximo do complexo como um todo, permitindo que quem queira ficar mais distante da galera também possa acompanhar o que se passa por lá.

As opções gastronômicas são amplas (+25 no total), de comida fit a batata frita, passando por hamburger, pipoca gourmet e espetinho. Alguns do labels presentes por lá são Baco, Koni, Pastel Mix, Boutique Passion, Club Life e outros. O preço varia bastante, entre R$10 e R$40 para as opções de alimentação. As opções de bebida incluem cerveja, água, refrigerantes e sucos, doses, energéticos e drinks. 

Na Praia 2018

Foto: Na Praia 2018 – We Go Out

Mais uma novidade desse ano é a tirolesa, localizada ao lado do palco principal, que te permite ter uma visão completa da arena de shows. Eu experimentei e foi bem legal, mas confesso que quero voltar em dia de show no sábado para ‘voar’ sobre a galera. No evento de ontem não foi cobrado, mas não há informações se será cortesia ou não. Se eu puder deixar um conselho, só vai! 

Além de nos permitir acompanhar tudo isso em primeira mão a noite ainda contou com muita música comandada pelo 4U Jazz n Roll e show supresa da Banda Eva com o Sarau do Eva. Se tratando de uma noite de estreia, o Na Praia Brasília começou muito bem entregando uma estrutura e atendimento de primeira, e valida nossas expectativas em torno do evento. Se você ainda não sabe tudo o que vai rolar nesses três meses, como datas, programação, como chegar confere o guia que preparamos aqui.

Na Praia 2018

Foto: Na Praia 2018 – BS Fotografias

Em breve estaremos de volta para poder acompanhar ainda mais. E aí, Nos Vemos Na Praia?!

Leia Mais: Guia Na Praia Brasilia

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here