“Naja” é a nova bomba de Pirate Snake, lançada pela HUB Records

Lançamentos Pirate

Com uma boa dose de veneno, o DJ e produtor Pirate Snake chega com tudo na HUB Records trazendo sua nova faixa “Naja“. A track, que é uma bomba de Tech House, traz drops bem marcantes e atinge profundamente todos os ouvintes.

Consolidando sua estética sonora e visual nesta nova fase em que os eventos estão voltando, Pirate Snake aposta em uma track com um tom agressivo e único, que traz uma analogia entre sua sonoridade e a espécie de cobra.

“Como eu faço muitas colaborações, eu escolhi essa faixa para produzir e lançar sozinho, algo que fosse realmente a minha identidade. A naja é uma espécie única em vários aspectos. Sua forma, seu veneno muito poderoso e todo simbolismo na mitologia… era o que eu estava procurando para agregar no projeto”, conta.


Produzida com baterias marcantes que prometem encantar o público nas pistas, a faixa contém synths e distorções que marcam os drops e pré-drops de forma única. As automações não se repetem e dão uma ambiência bem forte à faixa, enquanto os FXs combinam e completam o som com os synths. O vocal, claro, segue na estética dando ritmo.

Com uma agenda de shows lotada e inúmeros lançamentos por grandes gravadoras globais – como Glasgow Underground, Toolroom, Spinnin’ Records, Box of Cats, entre outras -, Pirate Snake mostra sua potência com a faixa solo “Naja”, disponível em todas as plataformas digitais.

“Naja” é a espécie preferida dos encantadores de serpentes… e, com certeza, será a faixa preferida para os amantes de Tech House.

Leia também: “Beggin” de Frankie Valli recebe releitura de Dubdogz, Ghostt e Giana

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome