Você não vai querer perder o TRIBE Festival 20 anos, e aqui estão os motivos!

TRIBE Festival 20

Depois de dois longos anos de espera, estamos há apenas um dia da tão esperada comemoração de 20 anos do TRIBE Festival. No próximo sábado, dia 14 de maio, o Parque Maeda em Itu, no interior de São Paulo, se prepara para receber mais de 40 artistas, divididos em quatro palcos, e como se não fosse o bastante, listamos aqui mais cinco motivos pelos quais você não pode perder o festival, confira!

Participe também do nosso grupo de WhatsApp Tribe para ficar por dentro de todas as novidades do evento, conhecer pessoas e compartilhar experiências do evento, além de ter acesso a benefícios exclusivos! Confira também mais sobre nossos outros grupos neste link!

kalla orbis

Novo palco Backstage

A novidade do TRIBE: o palco vem para apresentar novas sonoridades da cena eletrônica mundial aos fãs do festival. E vai fazer isso com um line de peso especial: WhoMadeWho LIVE, Be Svendsen, Guy Mantzur, Nicko Izzo, Melanie Ribbie, Du Serena e D-Nox em um B2B super especial,  Zac, Guss, Edu Poppo VS Rapha Fernandes e William Marques.

Estreias de WhoMadeWho LIVE, Be Svendsen e Guy Mantzur no festival

O novo palco vai receber três estreias importantes do TRIBE. O trio experimental dinamarquês WhoMadeWho vai trazer sua apresentação ao vivo inovadora que mistura os gêneros Indie, Rock e Dance Punk com as batidas eletrônicas para o Parque Maeda. Com quase 20 anos de carreira, os donos dos hit “Space For Rent”“Heads Above” e “Tell Me We Are” vão arrebatar as estruturas do festival.

No mesmo palco, o místico dinamarquês Be Svendsen vai deixar sua marca, trazendo seu “Tarantino Techno” para levar o público em uma viagem experimental profunda. Fechando as estreias do Backstage, temos Guy Mantzur, especialista em criar música eletrônica que desafia a classificação de gêneros, inundando os fãs com suas melodias hipnóticas únicas e grooves sedutores.

Wrecked Machines

Palco Solaris, casa do Psytrance no festival, vai receber o lendário Wrecked Machines, primeiro projeto do medalhão brasileiro Gabe em uma apresentação de volta às suas origens. A apresentação será ainda mais especial, porque Wrecked Machines esteve presente na primeira edição do TRIBE, lá em 2000, e vem para mostrar a forte tradição do evento nesta comemoração de duas décadas.

Boris Brejcha e a família FCKNG SERIOUS

Templo do Techno no TRIBE, o Palco Tribe Club vem com potência máxima nesta edição, trazendo o bruxo Boris Brejcha, acompanhado de Ann Clue e Moritz Hofbauer, integrantes da sua família FKCNG SERIOUS. Boris tem uma relação íntima com nosso país, já que sua primeira apresentação como DJ foi em terras tupiniquins, um carinho que ele sempre despeja sobre os fãs ao performar no Brasil. Trazendo sua família, Brejcha apresenta Ann Clue, sua melhor amiga, dona de sons profundos e baixos fortes, criadora de sets singulares; e Moritz Hofbauer, prodígio de 24 anos que impressionou o bruxo do Techno e faz sua estreia no Brasil.

17 horas de muita música

O aniversário é do TRIBE, mas o presente é nosso, porque ganhamos 17 horas de música dos maiores artistas da música eletrônica nacional e internacional. O evento começa às 16 horas do sábado, 14, e só acaba às 9h da manhã do domingo (15)! Então pode separar o protetor solar, o óculos escuro e um casaco para virar a noite e amanhecer no festival!

E olha que esses são apenas cinco motivos pelos quais você não deve perder o TRIBE Festival 20 anos neste sábado, só fossemos listar todos eles o texto longo demais! Não fique de fora, garanta já o seu ingresso para a celebração de 20 anos do festival pelo app ou site da Ingresse clicando aqui.

Serviço
TRIBE Festival 20 anos
Data: 14 de maio de 2022
Horário: a partir das 16h
Local: Parque Maeda (Rod. Dep. Archimedes Lammoglia – Km 18, Itu – SP)
Atrações: Albuquerque; Ann Clue; Astrix; Aura Vortez; Avalon; Be Svendsen; Boris Brejcha; Brisotti; Dekel; D-Nox VS Du Serena; Eddy M.; Eric Olliver; Eli Iwasa; Edu Poppo VS Rapha Fernandes; Enrico Sanguiliano; Gabe; Ghost Rider; Gordo; Guss; Guy Mantzur; Headroom; Liquid Soul; Loco Dice; Marcos Strous; Melanie Ribbie; Mind Freak; Moritz Hofbauer; Nicko Izzo; Omiki; Reality Test; Renato Ratier; Touchtalk; Township Rebellion; Vegas; Vini Vici; Vitor Vinter; WhoMadeWho Live; Wrecked Machines; William Marques; Zac
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse
Redes sociais: @tribe_oficial

Leia também: 5 artistas que você não vai querer perder no TRIBE Festival

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome