Nastia, Eli Iwasa e Cashu formam line up feminino no Caos

Nesse sábado, 07 de julho, o Caos preparou uma noite focada na força feminina, trazendo a Campinas algumas das DJs mais poderosas do cenário, convocadas para apresentar suas visões musicais distintas no decorrer de 15 horas de evento: Nastia, Eli Iwasa, Cashu, Mari Herzer, Valesuchi e Sheefit. 

A curadoria inteligente, cuidadosamente dirigida pela anfitriã da casa Eli Iwasa, permite que o interior paulista receba a nata estelar do techno mundial, como Carl Craig, Marcel Dettmann e Nina Kraviz – alguns dos grandes nomes que já passaram por lá – em meio a artistas emblemáticos do território Tupiniquim, como ANNA, l_cio e Gui Boratto.

Caos, em Campinas

“O line up de julho foi planejado dessa maneira porque faz sentido musicalmente, e são artistas que respeito e gosto muito” declarou Eli, que acabou de voltar de uma turnê europeia, onde tocou em Londres, Berlim e Barcelona, e se apresenta no Caos após dois meses cheia de novidades.

Criadora de belas atmosferas e mixagens nos discos, Nastia é presença internacional já conhecida da região. Com a agenda lotada no mundo, a ucraniana retorna a Campinas após três anos, quando deu sold out no Club 88, dos mesmos sócios do Caos, em 2015, em um show muito aguardado.

Nastia Caos
Nastia no Caos

Uma das idealizadoras da emblemática Mamba Negra, festa que se desenhou na linha de frente da efervescente cena underground paulistana, Cashu estreia no Caos com uma discotecagem diversificada, que gera jornadas sonoras experimentais e variadas, assim como sua festa.

Valesuchi é uma produtora chilena que escolheu o Brasil para sua morada. A hermana apresentará suas influências diversas do house e do techno completando o line ao lado da brasileira Mari Herzer e da campineira Gabriela Mariano, que passeia por tonalidades mais pesados, ainda que com nuances delicadas, do techno, e toca com seu projeto Sheefit.

Nastia Caos

Acostumado a ter suas noites de techno sediadas às sextas-feiras, a partir das 23h, esta será uma abertura pra lá de especial, embalada pelo belíssimo trabalho artístico da agência Muto, que se baseou nos conceitos de liberdade individual e de se romper com as barreiras dos padrões impostos para cada um ser feliz da sua maneira, para produzir a identidade visual da noite do dia 7 de julho. Assista ao vídeo-conceito logo abaixo e nos vemos na pista!

Ingressos a partir de R$50. Confira mais no evento do Facebook.

Leia Também: Melhores Bares e Baladas em SP

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here