Neelix, Martin Ikin, Ekanta, e mais compõem o line up do El Fortin deste sábado

Neelix El Fortin

Um novo encontro no El Fortin está formado! O clube catarinense, localizado em Porto Belo, anunciou seu próximo evento, com um line up de respeito. No dia 11 de Junho, o El Fortin recebe o alemão Neelix com seu Trance Progressivo contagiante, o artista alemão, conhecido pela energia e carisma singular, se apresenta novamente na Black Tarj para mais uma daquelas noites que parecem levar nossos joelhos embora.

Apesar dele ser a grande atração da noite, outros nomes que acompanham o lineup não ficam para trás. Ekanta, por exemplo, é a “mãe” do PsyTrance nacional, Kova chega junto com o título de “Criador do G-Prog”, e Rowdy vem carregada com seu som repleto de sentimento para somar ao time feminino de DJs que também estarão na Black Tarj.

No MainStage, outra grande atração — e inédita neste caso — é o inglês Martin Ikin, que traz na bagagem musical décadas de pesquisa. O britânico participou de muitos momentos da história inicial do House, já que está presente na cena desde 1991 e traz na bagagem referências como as lendas Mr Fingers e Marshall Jefferson.

Além de Martin, que vai trazer a experiência e seus grandes sucessos pra tirar todos os clubbers do eixo, a banda toca assim: Devochka, Gabriel Boni, Slow Motion são alguns dos nomes que representam a força do pistão. A Origins é sempre um convite instigante pra completar a programação musical. Entre grandes nomes mundiais, nacionais e alguns pratas da casa sabemos que a noite promete.

Por Maria Angélica Parmigiani

Leia também: XXXPERIENCE Curitiba retorna em setembro com muitas atrações

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome