NERVO e KVSH são as atrações na 1ª abertura de 2020 do Laroc Club

Nervo Laroc

Para começar o ano com o pé direito, as apaixonantes DJs e produtoras NERVO e o brasileiro KVSH chegam com tudo no Laroc Club, primeiro sunset clube do Brasil destinado à música eletrônica, no dia 04 de janeiro.

Um ano após comandarem o palco do Laroc Club, as irmãs gêmeas Mim e Liv retornam com seu set energético e contagiante após passarem pelos maiores festivais do mundo em 2019 e também para saciar a vontade de “quero mais” que deixaram desde sua última visita no club.

NERVO Laroc

O jovem em constante ascensão Luciano Ferreira, ou simplesmente KVSH, é conhecido por sua descontraída personalidade, que reflete-se diretamente em suas músicas e também na sua comunicação: sempre carismática, leve e bem-humorada. O mineiro arrasta multidões de fãs por onde passa e que já tomaram conta das últimas duas vezes em que se apresentou no Laroc Club.

O primeiro sábado do ano no clube também contará com a brasileira Groove Delight e o americano Sevenn, além dos projetos Mochakk, Scorsi e The Otherz. Ou seja, teremos música para todos os gostos e para ninguém ficar parado durante nove horas de festa.

Você não vai querer perder o primeiro e melhor sábado do ano com NERVO e KVSH no Laroc Club, né? Então, garanta o seu ingresso através do app ou do site da Eventbrite, clicando aqui.

Leia também:
Agenda de festas de São Paulo

Confira Mais:
– Tem dúvidas ou quer receber mais informações sobre os melhores festivais de música do mundo? Clique aqui!
– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música:
Siga nossos Instagrams @wegoout e @bruejode e Curta também nosso canal no Youtube!

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here