Nery apresenta o single de progressive house “On my way” pela Endless Music

NERY

Guilherme Nery, natural do interior de São Paulo, é o DJ, produtor musical e pianista nome por trás do projeto Nery. Descoberto por Felipe Senne, A&R e sócio-diretor da HUB Music Group, em uma live de audições de demos no Youtube, lançou seu primeiro single “Falling” em setembro de 2020 e agora retorna à Endless Music, sub-label da Hub Records, com o lançamento de “On my way”, que já conta com suportes nacionais e internacionais, como do italiano MorganJ.

A track segue a linha progressive house, com um drop bem enérgico e um vocal marcante, mesclando com alguns instrumentos como violino e ambiências de violoncelo. Ouça aqui.

“’On my way’ talvez seja a música que mais me marcou até hoje, pelo fato de ter participado ativamente de todos os processos que envolvem desde a idealização, execução, até a finalização do projeto. Produzi esse som mentalizando como seria a experiência de escutá-lo na pista, eu que frequento muitos festivais e clubs, como Laroc Club em Valinhos-SP, me coloquei no lugar dos fãs de música eletrônica, fui para o ‘front’ e deixei a ideia fluir”, conta Nery.

Com fortes influências de artistas como Twenty One Pilots e The Weekend, Nery promete algo diferente e único para o esse ano, tanto na sonoridade do projeto quanto na parte de identidade. Muitas músicas e experiências visuais podem ser esperadas para 2021, vamos ficar de olho.

Leia Também: Go Girl #7: Lari Hi conta como conseguiu criar uma identidade forte para o seu projeto

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome