Nesse final de semana tem Festa Gop Tun com Efdemin!

Gop Tun

Poderíamos até chamar de quarentena, mas esse hiato pós-Dekmantel serviu para que nossa barrinha de energia fosse preenchida e retornássemos com todo vigor necessário para a nova fase da Festa Gop Tun. Será um ano cheio de novos projetos, portanto nada mais justo que abrirmos a temporada de cara nova.
Festa Gop Tun
Apesar da versão atualizada dessa edição, o local está bem entranhado na nossa memória afetiva: a Fabriketa. Poder iniciar uma fase tão importante para Gop Tun, num lugar onde temos total domínio para explorar uma nova roupagem, é extraordinário. Serão duas pistas repaginadas para conter e oferecer o máximo de música, uma experiência visual incitante e, um dos nossos focos para 2018, conforto. 

Nesta edição, a Danceteria vem capitaneada por uma figura que também é parte de nossa história, sendo um dos favoritos entre tantos seletores que amamos: Joakim. Com ele como convidado, sabemos que muitas rotas são possíveis, os destinos são incertos, mas a jornada é imperdível e muito enriquecedora.
Festa Gop Tun
Já a Supernova tem Efdemin à frente de sua expansão energética noite adentro. Ele é um daqueles caras que personificam o que fazem de modo tão magistral e único, que chamá-lo de “DJ alemão de Techno” seria redundante, caso ele não fosse tudo de melhor que essa expressão significa. Aconselhamos todos a elegerem um quadrante do sistema de som para assegurar a máxima exposição, já que a jornada será tão intensa como o esperado.

Tudo isso, claro, acompanhado da tripulação Gop formada por Nascii, TYV, Caio T e Gui Scott, que já se encontram cuidando de todos os preparativos para que esta nova fase desafie e recompense cada dançarino, dos novatos aos mais calejados.


Mais informações:

Festa Gop Tun
Quando:  21/04 | 17h-04h
Onde: Fabriketa
Quanto: A partir de R$70 no site Eventbrite
Evento no Facebook

Leia Mais:
Coletivo Gop Tun conta mais sobre a realização do Dekmantel

 

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here