Nesta sexta (17) o Clube Inbox recebe showcase da Pyramid Waves

Pyramid Waves

Há algum tempo, Curitiba já tem demonstrado possuir certo protagonismo na cena eletrônica underground, com diferentes núcleos compondo a ecossistema musical da cidade. Entre velhas e novas caras, quem está somando para a expansão do gênero na região é a Pyramid Waves, gravadora independente com curadoria de Andre Gazolla, Ricardo Farhat e ZAC

Dia 17 de janeiro, sexta, alguns dos DJs que fazem parte da crew da Pyramid serão os responsáveis por realizar a próxima noite eletrônica do Clube Inbox, espaço que vem crescendo a cada evento promovido. Estão escalados o headlabel Andre Gazolla, que fará um long set especial celebrando seu aniversário de 30 anos, Thariel, que integra outros núcleos como Laguna e Radiola, e Lolô Bortholacci, trazendo sua experiência adquirida nas pistas gaúchas para sua estreia no Inbox.

Vale mencionar que a Pyramid Waves vem de um lançamento recente, o EP Forever. Além das duas tracks originais assinadas pelo duo The Muhammads (uma com colaboração de Amyr R), o disco recebeu ainda remixes do Gazolla e Farhat. Ouça o EP na íntegra abaixo:

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos por este link. O club possui sound system Pure Groove e abre a partir das 22h, iniciando o som no lounge — a pista principal começa meia-noite. Todas as informações você encontra no evento oficial do Facebook.

Veja Também: Agenda de Festas de Curitiba

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome