New Dance Order: uma experiência incrível no Rock in Rio

0
new dance order

Desde que foi anunciado que o Rock in Rio teria um novo palco de música eletrônica, o New Dance Order, nós criamos uma grande expectativa para viver um mundo a parte por lá. Nós já estivemos em três edições do festival, sabíamos das muitas possibilidades de diversão – que vão muito além da sequência de shows do Palco Mundo – mas nunca tínhamos sentido tanta relevância para os artistas desse gênero.

O novo espaço para a música eletrônica no festival surpreendeu. Imponente, com muito LED e um espaço grande para queria ver os grandes nomes que se apresentaram até às 4h da manhã, o New Dance Order com certeza foi um destaque dessa edição. O palco trouxe uma experiência imersiva – foi praticamente um festival dentro do festival. Teve muita gente que foi só pra ver seu DJ favorito e nem deu chance para conhecer muito os outros cantinhos do Rock in Rio.

new dance order rock
Foto: Gui Urban

O espaço valorizou diferentes estilos dentro da cena, inclusive com um dia focado em psytrance e outro em techno. Apresentações marcantes de DJs internacionais como Alesso e Robin Schulz, e nacionais que roubaram a cena – como Vintage Culture, que tocou duas vezes para um público animadíssimo, mostraram que a organização fez uma aposta certeira.

Não dá pra deixar de falar do espaço feito pela Privilége, que tinha uma visão exclusiva do palco e after com alguns dos DJs que se apresentaram por lá. Quem quis pagar um pouco a mais para curtir com conforto ainda pode desfrutar do nascer do sol na cidade do Rock e mais algumas horas de festa.

No geral, nos impressionamos com a estrutura, nos divertimos muito durante os dias que estivemos por lá e mal podemos esperar pelo próximo!

new dance order rock

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here