Nezello separou 5 faixas com referências afro que você precisa ouvir

Nezello

Essa matéria faz parte da coluna do MyConcerTv, uma plataforma que auxilia artistas a profissionalizarem seu trabalho, com consultoria de imagem e carreira.

É inegável o poder que a house music tem em despertar sensações. O estilo marcado por grooves e vocais vibrantes ecoa nos quatro cantos do mundo e encanta quem ouve, sempre com um objetivo principal: unir as pessoas através da música. Dentro das diversas ramificações deste gênero temos ainda a grata felicidades de encontrar referências afro, uma característica que faz parte da base histórica da house music.

No cenário internacional, conseguimos facilmente citar alguns artistas que carregam o afro house fortemente ligado em seus perfis, como Black Coffee, Armonica, Themba, Manoo, Hyenah e outros. Dentro do nosso território, também já é possível apontar artistas que se destacam e são reconhecidos por aplicar influências e/ ou atmosferas africanas, como Nezello, por exemplo. O artista deu seus primeiros passos na música eletrônica se guiando pelas linhas orgânicas e timbres tribais, elementos que hoje são indispensáveis em suas apresentações.

Para acrescentar na sua biblioteca musical e embalar seu dia, nós convidamos Nezello, líder da festa catarinense Seas, para separar e comentar cinco faixas de house music com referências do movimento musical afro. A seleção ficou poderosa e conta com músicas extremamente envolventes. Acompanhe abaixo!

Emmanuel Jal – Kuar (FNX Omar Remix)

Carrego essa música comigo há muitos anos. Ela participou de momentos importantes da minha carreira e nessa versão ficou ainda mais especial.

Black Coffee ft. Bucie – Turn Me On (Original Mix)

Black Coffee é um artista ícone para a cultura do afro house, me inspiro nele em muitos sentidos. A música em questão é linda e me transmite uma sensação de serenidade a cada timbre.

Cioz – Lucky Shot

Tanto a música como o artista são recentes na minha biblioteca, mas desde o primeiro momento que ouvi senti que me tocou na alma e hoje faço questão que as pessoas sintam isso também. Utilizo ela geralmente finalizando meus sets, desde a tour na austrália até hoje.

Floyd Lavine – Masala (Pablo Fierro Remix)

Se ouvir com cuidado, cada elemento que entra na música, somado a essência e atmosfera criada com as sonoridades de pessoas ao fundo, transmite um sentimento de pura alegria e paz! A vontade é de ter os amigos por perto festejando com você.

Guti, Dubshape – Every Cow Has A Bird (Original Mix)

Me lembro que essa foi uma das primeiras músicas a estar no meu case. Lá se vão quase 10 anos de carreira e, ainda assim, ela continua sendo fundamental em momentos especiais do set, principalmente quando o tom deve ser de classe e elegância.

Leia também: Cinco Faixas especiais para opening Set por Liquefied

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here