Nicky Romero fará três apresentações no Brasil neste mês

Nicky Romero no Brasil

Vem aí mais três apresentações de Nicky Romero no Brasil! Depois de ter feito uma festa épica no Laroc Club em junho deste ano, o holandês, trazido pela Plusnetwork, se apresenta no Federal Music em Brasília – no dia 11 de outubroa, no Green Valley em Camboriú, no dia 12 de outubro, seguido da consagrada festa premium do estado de São Paulo, Sunrise Party.

Nick Rotteveel, holandês de Utrecht, é o nome por trás do projeto e ficou conhecido pelo seu grande hit “Toulouse”, bem como seu single “I Could Be The One” em parceria com o sueco Avicii, que alcançou o topo das paradas no mundo inteiro. Atual #43 mais popular do mundo segundo o TOP 100 da revista britânica DJ Mag, Nicky ROmero já trabalhou com os maiores produtores do planeta, como Tiësto, Fedde le Grand, Sander van Doorn, David Guetta, Calvin Harris e Avicii, para citar alguns. O ano de 2012 foi o “Game Changer” para a carreira de Nicky. Seu single “Toulouse” figurou o TOP 10 do Beatport por um período significativo de tempo e a MTV o reconheceu como ‘artista EDM para ficar de olho’.  O mesmo também recebeu o prêmio da DJ Mag de “Highest New Entry”, alcançando a posição de #17 no ranking.

Nicky Romero no Brasil

Mas, tudo isso ainda não havia sido o ponto alto de 2012, que mudaria a vida do artista para sempre. Nicky Romero juntou-se com Avicii, para produzir o single “I Could Be the One”, que obteve um enorme sucesso por toda Europa inicialmente, ganhando o mundo logo em seguida. Na UK Dance Chart, “I Could Be The One” estreou na 1ª posição, assim como seu próximo lançamento, “Legacy”, em colaboração com Krewella. Em meio a seus lançamentos durante o ano de 2013, ele se apresentou em inúmeros grandes festivais, como Ultra Music Festival, Coachella, EDC Las Vegas e Porto Rico, Sensation, e claro, no Tomorrowland. Recentemente, Nicky retornou ao #1 nos Estados Unidos com “Sometimes” em collab com DallasK e XYLO assim como seu anterior lançamento com Dimitri Vegas & Like Mike, “Everybody Clap”.

Uma de suas apresentações mais notáveis foi durante a primeira edição do TomorrowWorld, em Atlanta, onde foi um dos primeiros artistas de música a se apresentar com uma performance interativa usando o Google Glass. Todo esse sucesso lhe rendeu a 7ª posição do Top 100 DJs da DJ Mag 2013. Ainda nesse ano, criou seu próprio selo e gravadora, a Protocol Records, com o objetivo de divulgar os trabalhos de jovens produtores e talentos do mundo da música eletrônica, em conjunto também com seu rádio show semanal, o Protocol Radio.

Hoje, Nicky Romero é um dos consolidados icônes da indústria de música eletrônica mundial e a oportunidade de assistir a um show do holandês com certeza é uma experiência que todos devem ter! Por isso, não perca a chance de assisti-lo em uma de suas três datas pelo Brasil. Federal Music FestivalGreen Valley e Festa Sunrise estão prontos para recebê-lo! E você? Está preparado?

Leia também: Nicky Romero será headliner da festa Metamorfose no Green Valley

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here