Nicky Romero lança 1º single de 2021 “Into The Light” com Timmo Hendriks ft. David Shane

Nicky Romero Into the lgiht

Nicky Romero está começando 2021 com o lançamento de seu novo single “Into The Light”, uma verdadeira joia do house progressivo pela qual ele se juntou ao talento Timmo Hendriks e ao cantor e compositor David Shane, do Arizona. Abrindo com melodias de piano otimistas, “Into The Light” tem vocais emocionantes de Shane, em uma faixa que mostra Nicky retornando ao seu som característico após a estréia pop da Universal Music em 2020, “Nights With You”. Por outro lado, “Into The Light” segue o single de Timmo Hendriks, “Memories”, com Jordan Grace.

Depois de conquistar o mundo com sucessos iniciais como ‘Legacy’ (com Krewella) e o single # 1 ‘I Could Be The One’ (com Avicii), Nicky Romero provou rapidamente que seu talento está em constante evolução e veio para ficar. Depois de lançar seu selo Protocol Recordings em 2012, o renomado artista, produtor e dono do selo continuou seus sucessos pessoais com uma série de grandes lançamentos que vão desde colaborações com Armin van Buuren, David Guetta, Mike Williams e Amba Shepherd, Dimitri Vegas & Like Mike, W&W, DallasK & XYLØ, Timmy Trumpet e Steve Aoki & Kiiara para remixes para nomes como Robin Schulz, Kygo, Rita Ora, Steve Aoki, Martin Garrix, Jess Glynne e mais.

Ao apresentar a lista de sua gravadora por meio de seu programa semanal Protocol Radio, Nicky Romero continua a inovar e evoluir durante nesses tempos sem precedentes na indústria musical. Ele estreou seu conceito de transmissão ao vivo ultramoderno “Another World” e lançou o alter-ego Monocule. Se a quarentena provou alguma coisa, é que a equipe do Protocol nunca é do tipo que relaxa com novas músicas.

Agora comemorando mais de 2 anos no selo, o artista holandês Timmo Hendriks fez sua estreia no selo 2018 com “In My Head”, com Lennart Schroot, seguido por “Thinking About You” como parte do EP “Miami 2019” da Protocol, que atualmente acumulou mais de 3 milhões de streams no Spotify. Seus lançamentos, como “Magical” com Lindequist, “By Your Side” com Jordan Grace, ou “Be Alright” com Marc Benjamin, continuaram a mostrar maior energia e um estilo de produção mais maduro. Outras faixas notáveis ​​de Hendriks no selo de Nicky Romero incluem “Keep Me Close” com Dash Berlin e “Deserve My Time” com Trilane. Ele está rapidamente se tornando um nome conhecido e veterano da equipe do Protocolo. Fique de olho no que vem por aí!

nicky romero into the light

Leia também: Tomorrowland será tema de montanha-russa em um parque de diversões da Bélgica

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome