Nicole Moudaber escala ícone dos clubs Alan T em novo EP “The Volume”

Nicole Moudaber

Com a cena mundial de música ao vivo em uma paralisação aparentemente contínua, uma das figuras mais icônicas da música eletrônica, Nicole Moudaber, tem trabalhado arduamente longe dos holofotes em sua busca para manter o espírito da indústria vivo e próspero. Contando com a ajuda de Alan T, Nicole apresenta seu novo EP “The Volume” com duas faixas, disponível em sua própria label MOOD Records.

Abrindo com a track “The Volume“, que também batiza o EP, Nicole estabelece uma base de elementos percussivos induzidos por bastante groove, que reflete de seu domínio sobre a House Music. Os vocais de Alan T entram no espaço, transcendendo o ouvinte para as pistas de dança escuras e esfumaçadas que o público anseia tão desesperadamente.

É este contraste harmonioso de percussões afiadas e êxtase melódico que estabelece tal fluidez hipnotizante e torna esta uma das tracks mais emocionantes à extensa discografia de Nicole, que agora só cresce para colecionar mais clássicos do futuro.

O lado B do EP “The Music Is Mine” começa, apresentando um kick forte e pulsante. Os vocais cortados de Alan T e Nicole fazem sua entrada, oscilando em volume e intensidade com um toque delirante que toca os sentidos. Embora decorado com refinados elementos de design de som, o tema central da faixa é cru e identificável, propício a experiências eufóricas de clube e livre expressão.

Alan T se destaca como um embaixador para a cena underground de Miami, após muitos anos de serviço prestado em seu club, o Club Space Miami. A dupla se conheceu durante a Winter Music Conference no início dos anos 2000 e se continuaram se encontrando nas pistas de dança desde então. “Alan É Miami, basicamente“, exclama Moudaber, “as pessoas iam ao Club Space apenas para vê-lo.” Profundo conhecedor de todas as coisas da cultura de clubs, o ex-arquiteto é um artista visual, grande ícone cultural , guru da moda progressista e tudo mais.

Inquieta em seu ímpeto de desenvolvimento e busca por novos sons, Nicole Moudaber garantiu sua relevância na cena Techno em constante transformação e continua a liderar o circuito em novos territórios com sua perspectiva única sobre o gênero. Tendo acabado de lançar um episódio dedicado ao Dia Internacional da Mulher da Rádio In The MOOD, que traz remixes de Sevdaliza, Rosalía, TSHA, Logic1000, Lauren Flaz, ANZ e Peaches, Nicole agora olha para o 7º aniversário de seu premiado programa de rádio, que será ser comemorado com uma transmissão ao vivo especial.

Leia também: Space Miami: saiba como funciona um dos melhores clubs do mundo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome