Niles Mason, vocalista de músicas de David Guetta e Afrojack, fala sobre nova faixa com Audax

Niles Manson

Niles Mason, dono da voz de vários hits da dance music, entre eles “Louder Than Words” com os gigantes David Guetta e Afrojack, apresenta mais um single ao lado do trio Audax. Depois do sucesso de “Castles”, neste mês de janeiro veio à tona a track “BUMP”, que já está disponível em todas plataformas de streaming e com videoclipe no YouTube.

O vocalista americano vem ao longo dos anos colecionando hits ao lado de grandes nomes da música e compartilhou conosco mais detalhes sobre como está sendo produzir com os DJs e produtores brasileiros:

Como foi o processo de composição de “BUMP”? Você já fez algo assim antes?

O processo de fazer Bump foi divertido. Eu co escrevi as letras com uma grande amiga minha aqui nos EUA,  Brittani White. Ela é uma escritora incrível que escreveu discos de K-pop e também discos de pop aqui nos Estados Unidos. Bump é definitivamente um pouco diferente do que estou acostumado, mas foi divertido fazer mesmo assim.

O que mais te marcou na track?

Eu amo a forma como Audax progride as emoções da música com o sintetizador. É uma construção incrível do início ao fim.

Houve alguma influência na criação dessa letra?

A influência liricamente foi uma tentativa áspera e fria para ser honesto. Brittani e eu tentamos nosso melhor, experimentando diferentes abordagens de escrita para escapar do convencional.

Como você descreve a faixa BUMP?

Durante esses tempos com Covid, eu só espero que as pessoas possam desfrutar de um pouco mais de boa música para mantê-los com bom espírito. Estou esperando coisas boas este ano. Inclusive tive covid e com isso mudou minha perspectiva sobre meu tempo, objetivos e prioridades.

Como é produzir com o Audax?

É incrível trabalhar com Audax. Eu sei que eles também são músicos incríveis, não apenas DJs. Espero colaborar com eles em breve em algo fora do EDM também.

Muito obrigado, Niles! Não vemos a hora de cada vez mais aparecer collabs como a sua e do Trio.

Obrigado pela oportunidade, espero que todos os leitores curtam “BUMP” e espero que nesse ano nos vemos na pista.

Você pode ouvir BUMP aqui e assistir ao clipe aqui.

Leia Também: We Go OUT NOW 2021 | Lançamentos da Semana #3 com Cat Dealers, Flakkë, CEVITH e mais

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome