‘Nirvana’ de A7S ganha videoclipe com paisagens emocionantes

Nirvana

Alexander Tidebrink, conhecido como A7S lançou um videoclipe para sua nova faixa ‘Nirvana‘, em que atua em paisagens incríveis, com um ar sobrenatural, contracenando com uma personagem interpretada por Alma Helgesson.

Para explicar a inspiração e os temas do vídeo, os diretores Gareth e Markus, do Raskal Post disseram: “quando ouvimos a canção pela primeira vez, ficamos instantaneamente inspirados pelos temas do nirvana e do desejo. Vivendo em dois universos paralelos, A7S e a garota vivem em cidades idênticas – eles passam o tempo vagando por vastas paisagens alienígenas marcadas por rituais e simbolismos. Em busca dos seus próprios nirvanas, eles aprendem a se comunicar um com o outro atravessando o tempo e o espaço para passarem um breve momento juntos”.

Como proprietários de uma empresa internacional de efeitos visuais, queríamos expandir os limites de com a tecnologia 3D irreal. Com artistas de todo o mundo, da Suécia à Nova Zelândia, nós fomos capazes de trabalhar para criar cenas épicas que deveriam estar nos telões”.

A7S também comenta: “estou tão empolgado para mostrar a vocês esse videoclipe de ‘Nirvana’! Adorei fazer esse vídeo com a Raskal Post e estou muito feliz com o resultado. Deem uma olhada, pessoal”.

Apesar de ser responsável por alguns dos maiores sucessos globais dos últimos dois anos, o novo single “Nirvana” marca a primeira apresentação solo de A7S, sem o envolvimento de um artista performer ou colaborador. O talentoso cantor, compositor e produtor criou um novo single sozinho, que atualmente atinge mais de 5 milhões de streams em todo o mundo.

“Nirvana” segue faixas anteriores de A7S, incluindo o sucesso mundial “Breaking Me”, o estrondoso “Why Do You Lie To Me”, com o rapper ganhador do Grammy Lil Baby, e “Your Love (9pm)”, com ATB – uma releitura do icônico clássico de Ibiza.

A7S é responsável pela música amplamente reconhecida em todo o mundo. Crescendo na cidade sueca de Ulricehamn, o início humilde do artista o levou a aprender a compor canções no violão e no piano, uma disciplina que mantém por toda a vida.

Desde então, ele escreve, canta, toca e performa faixas de muitos outros artistas, alcançando o número um em todo o mundo, incluindo na Alemanha, China e o país natal, a Suécia. De lá pra cá, A7S tem um total de mais de 2 bilhões de streams, incluindo 350 milhões para “Your Love (9pm)” e uma indicação ao Billboard Music Awards na categoria Top Dance / Electronic Song com “Breaking Me”, com Topic.

Leia também: ‘Galaxy Cluster’ é a nova collab de Scorsi e Tropkillaz

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome