Moguai, SELVA e Bright Sparks lançam “Nitro” pela CONTROVERSIA

nitro selva

Uma colaboração que traz grandes nomes da cena internacional com um destaque brasileiro: o DJ e produtor Moguai, o duo Bright Sparks e o paulista SELVA“Nitro”, que sai pela CONTROVERSIA, traz a sonoridade dos três projetos e promete agradar os fãs de música eletrônica. A parceria é uma música sobre superação – combater seus demônios, superar traumas e usá-los para evoluir. A perspectiva da letra vem do ângulo de alguém que sofre em silêncio e tem costume de perder a briga para a própria mente. Já o refrão é a libertação disso, mostrando a importância de se agigantar diante dos medos. 

O processo da criação da track foi super interessante e começou antes da pandemia. “Essa talvez tenha sido uma das collabs mais legais que já fiz e talvez uma das mais interessantes que já participei, por conta do tamanho respeito que tenho pelo Moguai. A junção de ideias foi fácil, pois ele é um artista muito amigável e humilde. Então unimos nossas visões de uma forma leve, e quando percebemos,  tínhamos em mãos o projeto final. Conheci o Ash do Bright Sparks e o Moguai em um ‘writing camp’ da Spinnin’ Records em Amsterdã, em 2019. Quando estávamos dentro do estúdio rolou muita sinergia musical e amizade. Eu e o Ash escrevemos a ‘Nitro’ e mostramos para o Moguai. Foi amor à primeira vista. Cada um voltou pro seu país e continuamos a produção pela internet”, conta Brian do SELVA.

mr ruiz

Cheia de samples de bateria, synths e alguns riffs de guitarra gravados no dia em que se conheceram, os artistas apresentam uma sonoridade diferenciada em “Nitro”“Brian e Ash me mostraram a ideia inicial em 2019, e eu fiquei diretamente impressionado com a letra. Produzimos o restante via internet, numa conexão Alemanha, Brasil e Irlanda. Agora estou super feliz com o resultado. Tentamos manter a simplicidade de que a música tem ar suficiente para respirar, mas também pode ser reproduzida em todo o mundo. Acho que administramos isso de uma forma bem equilibrada”, conta Moguai.

Portanto, dê o play em “Nitro” e entenda a sinergia dos três super projetos. A track já está disponível em todas as plataformas digitais.

SOBRE OS ARTISTAS

Ao longo das últimas duas décadas, Moguai continua a entregar produções que definem tendências e vencem os prêmios Ouro e Platina. O artista há muito se consagrou como um dos DJs e produtores alemães mais renomados internacionalmente, um verdadeiro pioneiro no campo da música eletrônica, sempre incorporando múltiplos estilos em seu trabalho, mas mantendo o complexo simples e dançável. Em 2002, ele lançou seu grande sucesso “U Know Y” por meio de seu próprio selo PUNX. Ele conseguiu dez primeiros lugares no Beatport, enquanto 20 de suas produções entraram no Top 10. Em seu trabalho inovador, o criador de tendências aclamado internacionalmente combina o melhor do electro house, indie dance e techno. Ele lançou dois álbuns completos pelo selo Mau5trap de Deadmau5, “We Are Live” e “Mpire”, antes de conseguir seu maior sucesso até o momento, ao lado dos irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike.”Mammoth”, que foi eleita a track do ano em 2013, é considerada uma das canções mais populares do festival Tomorrowland, em uma votação mundial.

Brian Cohen, mais conhecido por Selva, é produtor, instrumentista, cantor, compositor e DJ. Selva representa um novo mundo onde a multifuncionalidade se desdobra para criar, ser plural e se reinventar ao produzir música. Com um disco de platina na carreira e colaborações com grandes nomes da música nacional e internacional, Selva caminha para uma jornada onde musicalmente transporta todos para sua música e isso define o conceito do projeto.

Já o duo inglês Bright Sparks, composto por Ash & Kimmy, são os vocais e compositores por trás de DJs importantes como Oliver Heldens, Timmy Trumpet, Sam Feldt & Klingande, ostentando mais de 150 milhões de streams e até mesmo uma colaboração com a lenda da dance music Tiësto. Seu maior hit, “On My Way”, tem 100 milhões de streams no Spotify. Eles trabalham em seus próximos singles na Island Records e na STMPD RCRDS, de Martin Garrix.

Leia também: Só Track Boa compartilha datas de 7 possíveis festas ainda em 2021

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome