O DJ e produtor Armin Van Buuren brilhou no último final de semana em Roterdã durante a 10ª edição de seu festival, nos presenteando com o evento em seu novo lar, o Ahoy Rotterdam, abrindo um novo capítulo emocionante em sua jornada.
Com o novo lar em Roterdã, os fãs foram agraciados com um programa diversificado abordando quatro temas: arte, conhecimento, mindfulness e talento. Armin compartilhou suas reflexões sobre "mindfulness", um tema que tem sido central em sua vida, especialmente refletido em seu álbum "Breathe In". Essas palestras enriqueceram ainda mais a experiência dos fãs hospedados no hotel oficial do A State of Trance.
O evento ofereceu três opções de ingressos: diário, para o final de semana e o combo com hospedagem.
O Ahoy Rotterdam mostrou-se uma escolha excelente para abrigar o festival, recebendo um público total de 40 mil pessoas. Sua localização privilegiada e fácil acesso, apenas a 650 metros do metrô, tornaram a experiência ainda mais agradável. Além disso, o festival providenciou transporte entre o evento e a estação central ao término das festividades.

*Imagem: divulgação | Ahoy Rotterdam, casa do ASOT 2024
Armin encantou o público em ambos os dias, trazendo toques especiais em cada um de seus sets. Ele surpreendeu a todos ao trazer Hardwell ao palco, proporcionando um momento inesquecível. Além disso, sua equipe do State of Trance radio subiu ao palco e o rei do trance nos presenteou com duas apresentações b2b, na sexta com Joris Voorn e no sábado com HI-LO, deixando todos sem palavras com a sincronia e alegria transmitida durante as performances.
O evento contou ainda com ícones como Ben Gold, Bryan Kearney, Cosmic Gate, Factor B, Maddix, Nifra e P.O.S. O State of Trance Destination também abriu espaço para diversos sub-gêneros, incluindo Colyn, Innellea e Mees Salomé com suas sonoridades etéreas, e Morten com um estilo mais acelerado.
Com um line-up tão diversificado, os visitantes tinham cinco palcos para explorar e a sensação de não saber para onde olhar, tamanha a quantidade de talentos se apresentando simultaneamente.
Allan Hardenberg, co-fundador e CEO da ALDA, responsável pela produção do A State of Trance desde o início, expressou sua satisfação:
"Não poderíamos ter desejado uma melhor introdução a Roterdã! Testamos nossos limites este ano com a expansão para um festival de dois dias, além da adição do A State of Trance Hotel e do programa diurno, do qual participei com orgulho. Felizmente, tudo correu perfeitamente. É incrível ver todos os nossos esforços ganhando vida durante o fim de semana. Acredito que mostramos à cidade do que somos capazes, e está claro que o A State of Trance veio para ficar."

*Imagem: divulgação | Armin Van Buuren no ASOT 2024
Armin, relembrando o final de semana, acrescentou com entusiasmo:
"Não consigo nem começar a descrever o quão especial foi este fim de semana! Este ano trouxe algumas mudanças realmente emocionantes, e há muito tempo eu estava ansioso para receber tantas pessoas na nova casa do festival. Não é surpresa que eu esteja nas nuvens com o sucesso desta edição do A State of Trance; desde a programação diurna até as performances incríveis durante a noite, e a diversão que tive tocando lado a lado com Joris Voorn e HI-LO, este fim de semana superou todas as minhas expectativas."
Sobre o A State of Trance
A State of Trance, que começou como um modesto programa de rádio semanal por Armin van Buuren, cresceu para se tornar o epicentro global da música trance. Com uma audiência semanal de mais de 40 milhões em 84 territórios, o A State of Trance passou mais de uma década encabeçando festivais ao redor do mundo. Sua edição holandesa anual continua sendo o evento principal. Em 2024, o A State of Trance encontrou um novo lar em Ahoy Rotterdam, após sete edições em Utrecht e duas na Brabanthallen.
O pré-registro para o A State of Trance 2025 já está disponível através do site oficial!

*Imagem: divulgação | ASOT 2024
*Texto por Lucas Cardoso
*Imagem de capa: divulgação
Leia também: Armin Van Buuren apresenta a nova comunidade Armins All Access
