Beck’s lança concurso em parceria com Tomorrowland Brasil para levar fãs ao festival

Laura ParoLaura Paro
27/09/2023 14:17

A Beck’s, cerveja oficial do Tomorrowland Brasil, festival que já está há meses com ingressos esgotados, está dando mais uma chance para aqueles que desejam ir ao evento: a marca acaba de lançar um concurso nas redes sociais para concorrer a uma experiência imersiva no festival que ocorre na cidade de Itu, em São Paulo. Ao todo, são 25 pares de ingressos!

O concurso de Beck’s acontece até 01 de outubro. Para isso, os participantes de todo o país devem gravar um vídeo explorando algum efeito de transição criativa, a técnica que consiste em emparelhar as músicas para que a passagem entre uma e outra se torne imperceptível. Aí, basta postar no TikTok ou Instagram marcando @becksbeerbr e usar a #BecksMeLevaProTMLD e começar a torcer! Os melhores vídeos serão avaliados pelos jurados e premiados com ingressos para o festival. 

Para fazer a transição, os fãs de Beck’s devem usar uma música dos DJs Matheus Henrique e Paulo Vitor, o famoso duo Deekapz. A dupla divulgou vídeos explicando as regras do concurso

Veja como participar do concurso

  1. Faça um vídeo de transição no Tik Tok ou Instagram com uma Beck’s na mão.
  2. Adicione o beat ao fundo "Becks - Magic Drop", produzido pelo duo de DJs Deekapz.
  3. Marque @BecksBeerBR e #BecksMeLevaProTMLD para o time de jurados avaliarem seu post.
  4. Poste até dia 1 de outubro e aguarde o resultado no dia 4 de outubro nas redes sociais de Beck’s.

Além disso, para ajudar a espalhar a notícia sobre o concurso de Beck’s, a marca convidou grandes nomes, entre DJs e influenciadores, que se reuniram em um vídeo da cerveja repleto de transições incríveis e com mais explicações sobre como participar. Confira o regulamento do concurso, aqui.

Leia também: Tomorrowland Brasil 2023 | Guia: tudo que você precisa saber!