De Curitiba para o mundo, Bervon já empacotou sua música e cumpre agora a missão de trazer o público estrangeiro para o seu próprio universo, criando um ambiente sem fronteiras para a diversão. Com o Techno na mala, Bervon inicia sua tour na Europa e conta tudo para gente em entrevista exclusiva para o We Go Out!
Bervon
Ele, que já dividiu o palco com Christian Smith, Shall Ocin e Vinícius Honório, teve sua faixa tocada por Wehbba, além de apresentações em clubes como Vibe, D-Edge, Surreal, Inbox e Universo Paralello, embarcou recentemente para uma viagem pela Europa e já está com a agenda preenchida com algumas gigs.
Do final de setembro até dezembro, o velho continente recebe o ritmo eufórico do artista em suas apresentações, inserindo justamente os elementos melódicos e sombrios na construção de seu set.
Entrevista
Conversamos com Bervon para saber mais sobre sua turnê europeia.
- WGO - Bervon, é um prazer recebê-lo! Sua música tem uma ligação forte com a Europa, como está sendo preparar essa viagem?
- Bervon: Muito obrigado, pessoal! É sempre bom falar com vocês. A tour está no começo, mas já está sendo emocionante. É incrível ver meu trabalho chegando tão longe e onde eu almejava. Ansioso por tudo que vou viver.
- WGO - É sua primeira viagem para fora do país após a pandemia? Além das apresentações, quais são seus planos pela Europa?
- Bervon: Não é exatamente a primeira, porque recentemente pude levar meu trabalho para o Paraguai. Sobre os planos pra Europa, quero aprender mais, conhecer novas pessoas, novas cidades, países e culturas. Viajar para mim sempre foi especial e poder fazer isso deixando minha marca no coração de cada um em cada parte que passarei e inexplicável
- WGO - Por quais cidades você irá passar? Já há alguma gig confirmada em alguma delas?
- Bervon: Ainda não sei o trajeto exato, mas toquei recentemente em Lisboa e pela frente tem confirmado, Amsterdam, Londres, Madrid e Barcelona. Porém, a vida é uma caixinha de surpresas e devemos aproveitar o máximo que ela tiver a nos oferecer, não é mesmo? Então estou preparado para tudo o que vier pela frente!
- WGO - O que o público europeu pode esperar dos seus sets? Será similar com o que você toca aqui no Brasil ou deve haver uma mudança levando em consideração a mudança de cultura?
- Bervon: Com certeza vai ter o gostinho do Bervon de sempre hahaha. Pretendo tocar bastante faixas autorais inclusive algumas ainda não foram tocadas estou sempre evoluindo, então vai ser algo novo e diferente.
CONNECT · Bervon @ Disorder #148 - Brazil
Acompanhe mais do Bervon no Instagram e não perca nada da sua tour pela Europa!
Leia também: Beltran alcança o Top #1 Overall do Beatport com sua track Smack Yo