Em meio a promessas e nomes consagrados, Bervon integra o novo VA da Hotstage

Jode SeraphimJode Seraphim
29/01/2021 11:27

Por mais complexo que seja o momento que atravessamos, precisamos sempre direcionar nosso olhar para o lado positivo. Se por um lado as gigs pararam, por outro os produtores colocaram a mão na massa e evoluíram muito em seus trabalhos de estúdio, tanto que o mais novo talento techneiro que a cidade de Curitiba possui não nos deixa mentir. 

Bervon é daquele tipo de artista que sabe ler e entender muito bem uma pista, tornando sua entrega algo natural e ao mesmo tempo inesperada. A linguagem escolhida para esse contato é através do Techno, com batidas mais intensas e ásperas ele consegue externalizar todo seu potencial, seja em suas apresentações ou produções, que é onde ele tem chamado atenção durante esse tempo de reclusão dos eventos. 

Neste período de confinamento, Bervon integrou o time da UAM Manager, agência de assessoramento artístico e de carreira comandada por Mau Ângelo, e conseguiu atrair os olhares e os ouvidos da Hotstage, gravadora comandada por Spuri e DJ Murphy, artistas que dispensam apresentações. Após lançamentos recentes assinados com fortes representantes do Techno internacional, como Chicago Loop, Uncertain e Raw Ideology, a Hotstage coloca  ainda mais gasolina na fogueira com o VA Characters Vol.1, onde Bervon faz sua estreia com "Submarino", dividindo espaço com outros produtores de renome como Anderson Noise, Bry Ortega, Nineteen Sines, Stefano TT e RØCCA.

Mas além deste single, a sequência de músicas lançadas por Bervon tem sido de alto nível. O ano de 2020 foi marcado pela sua passagem em gravadoras como Cartel Recordings, Kaligo Records, Soundscape Records OFF e o importante EP Photo, que foi abraçado pela Noise Music, de Anderson Noise, comprovando que em termos de qualidade e identidade, Bervon está no caminho de artistas globais. Resta ficar de olho no que Bervon irá aprontar nos próximos meses.

Leia também: Ouça Pantone EP, novo lançamento da D-Edge Records, assinado por Renato Ratier