Ontem, 29 de Março Eelke Kleijn apresentou um show ao vivo exclusivo no topo do Mont-Saint-Michel, na França. Uma apresentação sem público, produzido e transmitido pela Cercle em colaboração com o Conselho Departamental de Manche, Attitude Manche, o Estabelecimento Público Nacional de Mont-Saint-Michel e o Centre des Monuments Nationaux.
Transmitido ao vivo no pôr do sol, o concerto acontecerá a 80 metros de altura no terraço oeste da Abadia de Mont-Saint-Michel, um dos primeiros monumentos franceses a ser listado como Patrimônio Mundial da UNESCO. Com vista para a baía e as vielas centenárias, este feito arquitetônico da Normandia é um testemunho do know-how único que existe aqui desde o século VIII e que o tornou até hoje, um dos locais mais queridos da França.
Diante da situação atual, o show não teve audiência presencial e o acesso ao espaço foi proibido. Ao longo da performance, o artista foi filmado de todos os ângulos por diversas câmeras e drones.
O show foi transmitido ao vivo no Facebook de Cercle e nas páginas do Twitch. A performance ao vivo foi seguida de uma entrevista com o artista onde o público online pôde interagir com Eelke Kleijn, produtor holandês de talento único e sensibilidade incomparável.
Sobre Eelke Kleijn:
Com um trabalho que se estende por trilhas sonoras de trailers de filmes, shows ao vivo profundos e uma produção incrivelmente bem formada, o holandês cruza a fronteira de produtor eletrônico a um verdadeiro compositor moderno. Ele é um artista underground, mas que sem esforço deu o salto para o mundo mais amplo quando o momento e a oportunidade pareceram certos. Seus remixes para nomes como John Legend, Pendulum e James Newton Howard e Jennifer Lawrence são a prova de sua capacidade de alcançar públicos mais amplos sem desistir de seus valores fundamentais.
Sobre Cercle
O Cercle é uma plataforma que produz e transmite shows de música eletrônica ao vivo em locais únicos ao redor do mundo. O veículo de mídia francesa se dedica a divulgar artistas e espaços com uma produção excepcional. " Nosso objetivo é aumentar a consciência em torno da arte, locais de patrimônio cultural e grandes cenários por meio das duas artes nobres que são a música e o vídeo." A cada duas segundas-feiras, um artista faz um show de 1 hora em um ambiente único, seguido por uma entrevista via Facebook Live. Cercle já colaborou com vários locais como a Torre Eiffel, as Pirâmides de Gizé, o Atomium, o Observatório Griffith, o castelo de Fontainebleau, o castelo de Chambord e muitos mais.
Leia também: Cercle Music: Sets dos melhores DJs em lugares inusitados