Se você ainda não ouviu falar sobre Ed Lopes, esse é o momento para conhecer mais sobre o DJ e produtor paulista que conquista cada vez mais o seu espaço no mercado da música eletrônica. Sua estreia na cena foi com o remix de "Goodbye" ao lado de Kachas, tema da série Dark da Netflix. Este ano, Ed lançou "Stay In Me" pela Space Blank, label do brasileiro Wadd, e o single mais recente foi seu debut pela Cactunes Records com a faixa "Stop".
Tudo aconteceu de forma muito rápida para Ed Lopes. Há aproximadamente oito meses, o até então CEO de uma empresa decidiu conciliar a carreira musical com a rotina. " Tenho tentado me aproximar e aprender com as melhores pessoas da indústria, sempre ouvindo feedback e tentando melhorar todos os dias", conta o DJ e produtor musical.
Afirmando que seu sonho sempre foi a música, Ed se vê crescendo pouco a pouco e alcançando seus sonhos dentro da cena, desde alguns que já iniciou, como melhorar suas produções, até a vontade de lotar palcos de festivais ao redor do mundo com tracks ao lado de grandes artistas, que vai ficar pra depois da pandemia.
Ao ser perguntado sobre a label em que lançou o seu último single, a Cactunes Records, o produtor afirma que tem orgulho em dizer que faz parte da trajetória gigante que a gravadora está criando, pois enxerga que a label tem características fundamentais na indústria - ambição e ética. Ele elogia o trabalho do selo nesse primeiro lançamento e conta que tem ainda mais dois outros singles no radar.
https://open.spotify.com/embed/album/2ZGFIblMSMS3ElX6Q6ZaXr?utm_source=generator&theme=0
Ed Lopes também revela sobre suas referências musicais. Entre elas estão Camelphat, ARTBAT, Yotto, Tale of Us, Adriatique e os brasileiros Dashdot, Mary Mesk, ZAC e Evokings. Sobre um palco que seria um sonho se apresentar, o DJ não exclui a possibilidade de um Tomorrowland. " Principalmente depois que começaram a dar mais espaço para artistas underground como Solomun, Charlotte de Witte e o rei Carl Cox no main stage. A grandiosidade do trabalho que é feito naquele festival não tem comparação ao redor do mundo. Entre os festivais que têm a minha cara, o Day Zero e o BPM são dois grandes sonhos."
Ouça já o lançamento "Stop" pela Cactunes Records e conheça mais o trabalho de Ed Lopes acompanhado-o em suas redes e plataformas digitais, pois o produtor afirma que " o sonho acabou de começar"!
Leia também: DJ Marshmello | Saiba tudo sobre o DJ!