Conheça todos os palcos da TribalTech 2018

Bruna AnteroBruna Antero
30/08/2018 00:34

A TribalTech está chegando e nada mais justo do que ajudarmos vocês a irem preparados para o festival. Acredite, essa não é uma tarefa fácil, porque essa deverá ser a edição mais completa e diversificada na história da TT.

Serão sete palcos espalhados pela Usina 5, que vem se provando ser o local ideal para grandes eventos em Curitiba. Bem localizado e com estrutura adaptada a cada festa, será ocupado pela primeira vez praticamente em sua totalidade.

O mapa 3D do festival já foi divulgado e podemos ver que as pistas já estão alocadas de acordo com seu tamanho e estilo.

Vamos então dar mais detalhes do que você pode esperar de cada um dos palcos da TribalTech 2018 no quesito estrutura, estilo e artistas:

Palco TribalTech

O palco TribalTech terá o peso e qualidade que um mainstage merece. Passarão por ele grandes nomes do techno como Ben Klock, Len Faki e Dubfire, assim como potências nacionais do estilo como a diva Eli Iwasa, Victor Ruiz b2b Any Mello e o novo live do Gabe. Representando o tech house e prog house teremos Guy Gerber, Patrice Baumel e Solardo. O palco será montado dentro do maior galpão da fábrica, com área VIP e backstage.

Palco TimeTech

Não precisamos nem dizer que esse é um dos palcos queridinhos do festival, tanto que virou até uma festa solo, que aconteceu em maio e mostramos todos os detalhes aqui. Nesse ano foram escalados nada mais nada menos que Vera, o duo Modeselektor, Anthony Parasole e o mais novo confirmado Sammy Dee. Os brasileiros que representarão no palco serão Tati Pimont, Gromma e Kultra.

Palco SuperCool

Na nossa opinião, o SuperCool stage foi o palco mais charmoso da edição passada da TT. A decoração e ambiente criados para acompanhar a sequência de house music e disco foi impressionante e esse ano deve seguir o alto padrão. Para quem curte o som das festas Gop Tun e dos palcos alternativos do Dekmantel, não vai querer sair daqui. Teremos Medlar, Fred P, Carrot Green, Joutro Mundo, Renato Cohen, Caio T e Gui Scott, além dos artistas locais Biel Précoma, Dani Souto e Cauana.

palcos da Tribaltech 2018

Palco Organic Beat

Esse é o palco mais inesperado e ao mesmo tempo um dos mais aguardados do festival, porque traz bandas para se apresentarem ao vivo, quebrando um pouco a pressão eletrônica que domina dos outros palcos. A seleção de artistas não podia ser mais assertiva: Planet Hemp, Karol Conka e Mano Brown em seu projeto de R&B, Boogie Naipe. Uma grande pista ao ar livre espera fãs de rap, hip hop e música brasileira.

Palco 351

O club curitibano 351 assinará um dos palcos da TribalTech, que contará com discotecagem de DJs de hip hop e bass music, estilo que tem crescido bastante nos últimos anos no Brasil. Os destaques do palco ficarão por conta de: BNegão que vai botar o som após o show do Planet Hemp, do DJ Negralha, da banda O Rappa e do show de jazz de Plata o Plomo.

Palco 3DTTRIP

Atenção aos amantes do bom e velho psy trance: como esse é um dos estilos mais antigos presentes no festival, nesse ano terá um reforço especial, com direito à estrutura e cenografia gringa, além de sistema de som 3D. As atrações escolhidas são Azax, Perfect Stranger, Gaudium, Flegma, Symbolic, entre outros grandes nomes do psy e progressive trance.

E se você acha que acabou, ainda pode esperar o sétimo palco, também conhecido como Pista Secreta. Ainda não foi divulgada nenhuma informações sobre ela, mas estamos ansiosos para saber o que vai rolar! Só descobriremos o estilo e programação no dia do festival, 22 de setembro!

Está preparado para curtir a melhor edição de todos os tempos da TribalTech? Então agora é só garantir seu ingresso aqui e contar os dias! Nos vemos lá!