D-Groov, MING e SGAR mantém parceria e lançam "Storm" pela Braslive

Otávio ApovianOtávio Apovian
17/09/2021 14:43

Mantendo a sua parceria após o primeiro trabalho juntos, os DJs e produtores D-Groov e MING, ao lado do vocalista SGAR, lançam a nova track "Storm" pela Braslive, apresentando um Melodic Techno com elementos vocais bastante marcantes ao longo de toda a faixa, compondo o EP "Open Your Eyes"

Exemplificando bem a proposta de som dos projetos, "Storm" explora bastante as melodias nos leads e arps, além de apresentar um bassline marcante, é claro.  "Enviamos uma primeira versão para o MING e o SGAR e de cara eles já entenderam perfeitamente a vibe da track e o que nós gostaríamos de transmitir com ela. Depois foi só questão de ajustar os detalhes", descrevem Rafael e Daniel, do duo D-Groov.

https://open.spotify.com/embed/track/4c9ngbsHGHkFPahh3ozr4l

A parceria entre os músicos surgiu com "Silent Winter", a primeira produção entre eles e uma das três demos enviadas para os gringos, que curtiram todas logo de cara. Isso sim que é responsa, ein? 

"O processo criativo da primeira track ocorreu de forma tão natural que decidimos dar sequência nas outras duas ideias, seguindo a mesma identidade sonora, e assim nasceu a Storm. Esta é a segunda track do nosso EP em conjunto, e a terceira está por vir no próximo mês", completam.

Além de já garantirem outra faixa chegando, nesse segundo semestre os DJs e produtores da dupla estão fazendo uma sequência de lançamentos intitulados “The Evolution”, com o objetivo de mostrar ao público um pouco mais da linha de som que produziram durante a pandemia. Este EP vem para consolidar ainda mais esta transição. Mas, para isso, também garantem mais três tracks até o fim de setembro e cinco músicas pelas maiores gravadoras do Brasil até dezembro. Palpites?

Enquanto aguardamos esses lançamentos, você pode ouvir "Storm" de D-Groov, MING SGAR já disponível nas principais plataformas digitais, pela Braslive.

Leia também: Bhaskar, Alok e Tom Enzy unem forças para lançar collab “Born To Kill”