O duo capixaba Drunk & Play, formado por Lucas Cesquim e Lúcio Merçon, lança amanhã, 25 de Junho, seu novo EP intitulado "Dont Walk Away" pela label belga LouLou Records, dos gigantes Kolombo e LouLou Players.
Segundo Lucas Cesquim, as faixas do novo EP "Dont Walk Away" foram produzidas em parceria com Sillaz, outro produtor capixaba, e terão uma pegada mais acessível. " Temos uma boa expectativa com esse lançamento, principalmente por ser por meio de uma gravadora que mantém uma relação carinhosa com o público brasileiro", comenta.
Dando sequência aos lançamentos para o segundo semestre, em julho a dupla já retorna com uma faixa inédita e exclusiva para o álbum da gravadora TORO Rec, selo do club do qual da dupla é residente, o TORO, na capital do Espírito Santo. O V.A. irá contar com oito faixas de produtores brasileiros em ascensão, e será divulgado por ocasião do lançamento da label.
Sobre Drunk & Play
O duo vem desde 2018 encantando a cena eletrônica nacional. Residentes em Vitória, capital do Espírito Santo, ambos têm em comum o início individual despretensioso como DJs, e, hoje, já acumulam apresentações ao lado de grandes nomes, do porte de Claptone, Gabe, Dashdot e Elekfantz.
Após idas e vindas envolvendo projetos paralelos, foi a partir de 2019 que Lucas e Lúcio decidiram seguir a frente como dupla, lançado ao final daquele ano 5 faixas inéditas em gravadoras independentes. No ano seguinte, em abril, a virada de chave: o duo recebeu o suporte de Michael Bibi em uma das faixas. O fato catapultou Drunk & Play para o cenário internacional, rendendo contato com diversos profissionais da área em todo o mundo.
Entre o final de 2020 e o início de 2021, Drunk & Play acumulou lançamentos em labels conceituadas no Brasil, como a Delicious Recordings e UP Club Records, a gravadora do Universo Paralelo. Apresentaram, ainda, lançamentos em grandes gravadoras internacionais, como as europeias COCOA (Espanha) e SAFE Music (Itália), além de lançamentos notórios em grandes labels da França e no Canadá.
Leia também: I-GOA conta sobre sua experiência tocando em clubs de Barcelona