Mais um festival entrou pra lista dos que só acontecerão ano que vem: o EDC Portugal, planejado para junho desse ano, acabou tendo que ser adiado para os dias 17, 18 e 19 de junho de 2022, devido às incertezas da pandemia.
O Electric Daisy Carnival havia programado um retorno ao continente europeu depois de cinco anos de hiato, como parte da celebração de 25 anos do festival. O evento segue na Praia da Rocha, no Algarve, litoral português, que promete criar um clima de verão e praia que animará o público durante três dias.
O line up que já havia sido anunciado será revisto e uma nova programação será divulgada em breve. A lista de artistas contava com mais de 100 nomes, que seriam separados pelos cinco palcos: Kinetic Field, Cosmic Beach, Neon Garden, Wasteland e Basspod.
Os compradores de ingressos do EDC Portugal terão a opção de adiar o ticket para 2022 ou solicitar o reembolso. Mais informações sobre o processo será enviado por e-mail na próxima sexta-feira (14).
Confira o comunicado oficial que foi divulgado no Instagram:
"Caros headliners,
Obrigado por sua paciência e compreensão ao longo dos últimos meses. Trabalhamos muito para oferecer EDC em Portugal para você, mas dadas as restrições de viagens contínuas em alguns países e outras complicações relacionadas à pandemia, infelizmente não podemos garantir a experiência EDC adequada para todos os nossos fãs em todo o mundo neste momento. Como resultado, a EDC Portugal mudará para 17 + 18 + 19 de junho de 2022. Sabemos que dias mais brilhantes na praia nos aguardam no futuro e esperamos vê-lo lá.Todos os atuais compradores de ingressos receberão um e-mail até esta sexta-feira, 14 de maio, e terão a oportunidade de adiar seus ingressos para a edição de 2022 do festival ou solicitar o reembolso.
No momento, estamos confirmando nosso novo line up para 2022, que promete ser tão bom, se não melhor, do que o deste ano. Mais atualizações a seguir e veremos você sob o céu elétrico em 2022.❤️🎡🏝
Equipe do EDC Portugal"
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por EDC Portugal (edc_portugal)
Leia Também: Quanto custa ir para o Electric Daisy Carnival (EDC), em Las Vegas?