Entrevista | Ben Böhmer comenta sobre futuros projetos e retorno ao Brasil

Laura ParoLaura Paro
24/04/2024 15:24

Dono de hits conhecidos pelo mundo como “Breathing”, “Moments” e “The Space In Between”, Ben Böhmer é DJ, produtor e multi-instrumentista alemão que vem traçando sua história com a música desde os seus 16 anos. Seu som se encaixa nas vertentes de melodic house & techno e deep house, tem uma forte presença melódica, emotiva, profunda e extremamente envolvente, capaz de trazer fortes conexões ao ouvir suas tracks. Além disso, o artista é um dos grandes representantes do selo Anjunadeep, parceria em sua carreira que começou em 2018.

Ben Böhmer demonstra cada vez mais a amplitude de seu talento e, com isso, sua carreira vem deslanchando desde então. Seu trabalho de alta qualidade já passou por diversos eventos do mundo, como Distortion Festival, Habitat Festival, Tomorrowland e inclusive, já esteve duas vezes no Brasil, para a Anjunadeep e Time Warp. Recentemente, o artista retornou ao país para algumas apresentações em São Paulo, para a festa BOMA, e Camboriú, para tocar no Greenvalley.

*Imagem: divulgação.

Tivemos a oportunidade de realizar uma entrevista com ele na BOMA, que aconteceu em São Paulo, e o artista nos contou como foi estar de volta ao Brasil pela terceira vez, além de dar um spoiler do que vem por aí em sua carreira. Confira:

  1. 1. Estamos aqui com Ben Böhmer! Grande prazer! Essa é a sua terceira vez aqui no Brasil, depois de Anjunadeep e Time Warp. Você criou alguma conexão especial com o público brasileiro? 

Eu me lembro de shows maravilhosos aqui. A primeira vez que toquei na ARCA, aqui na cidade… Que show incrível! Assim, ao longo dos anos, às vezes você esquece os shows, mas as festas que eu toquei aqui, eu definitivamente nunca vou esquecer. A paixão do público aqui,o amor que eu sinto, é muito lindo aqui.

  1. 2. Seu set pela Cercle já acumula 32 milhões de views. O quão importante o set é para o seu projeto?

Eu sinto que esse set tornou possível tocar na frente de muitas plateias e em muitos outros países. O Cercle é um projeto global e que muitas pessoas têm acompanhado. Desde que toquei para o Cercle, tudo vem melhorando. Depois disso, foi tudo muito maior!

  1. 3. Em Outubro você lançou "One Last Call" pela Ninja Tunes, certo? Seu primeiro single depois de "Begin Again". O que nós podemos esperar a partir de agora?

Eu terminei meu álbum recentemente! Passei esses últimos dias terminando e eu trabalhei nele por 1 ano e meio. Vai ser lançado até final do ano!

  1. 4. Você pode deixar uma mensagem para seus fãs aqui do Brasil?

Eu estou bem feliz de estar de volta! Eu amo tocar aqui, é sempre uma boas-vindas bem calorosa. E eu tenho certeza que iremos nos divertir.

Confira a entrevista em vídeo, postada em nosso Instagram:

https://www.instagram.com/p/C6KRKBovkZ8/embed/


*Imagem de capa: reprodução Instagram @weare_boma

Leia também: Ben Böhmer está de volta ao Brasil para a BOMA São Paulo