Não é de hoje que o nome HOO vem conquistando seu espaço nos principais line-ups do Brasil. A dupla, formada pelos irmãos catarinenses Otávio e Vitor Muller, tem recebido uma série de reconhecimentos promissores, resultado de sua identidade sonora marcada por groove e sutileza, que não passa despercebida. Após chamar a atenção de Black Coffee, Keinemusik e Birds of Mind, chegou a hora de dar um passo à frente e criar um espaço para desenvolver o próprio estilo e visão da cena. WHO WE ARE surge da ideia de transmitir tudo aquilo que o projeto HOO significa para os dois.
A criação da label veio como forma de mostrar ao público quem nós somos, nossas ideias de identidade, de público, de referências em lugares, vibe, momentos e até line up, onde procuramos sempre escalar DJs que nos agradem, façam sentido para nosso estilo e sigam a linha que desejamos seguir.
A curadoria das sonoridades da label seguirá a energia do set dos irmãos, que transita por diversos estilos como house, organic house, prog house, afro house, melodic techno, indie dance, entre outros. O objetivo é trazer DJs que tragam um som que impressione o público e realce sua energia. “Nosso principal objetivo é levar para o público justamente aquilo que somos, junto com uma curadoria de novos talentos e muita música boa”.
Com uma proposta de party label itinerante, a primeira edição iniciou em Balneário Camboriú/SC, na Amaité Praia, em abril. O line-up contou com a presença de Badaro, Wes Razzy e Anonimat. Para as próximas, a intenção é expandir para diversas cidades do Brasil, saindo do eixo Sul-São Paulo.
Conversamos com o HOO sobre a novidade e detalhes da WHO WE ARE. Confira:
*Imagem: divulgação | Primeira edição WHO WE ARE
Olá! Tudo bem? Sejam bem-vindos ao We Go Out! Primeiramente, parabéns pelo lançamento da label. Poderiam nos falar sobre essa primeira edição? Atendeu às expectativas?
Ola, tudo bem? Primeiramente obrigado por esse convite pra falar um pouco da nossa nova label party. A primeira edição atendeu a todas as expectativas! Escolhemos um lugar que faz totalmente sentido para o primeiro evento que queríamos entregar, nos atentamos a uma iluminação nova e com cores vibrantes, demos muita atenção para que a qualidade do som não deixasse a desejar e tudo foi entregue como esperávamos. Um dia depois da nossa estreia no pistão do warung, a nossa nova label alcançou sold out na casa, tanto com camarotes e mesas, quanto nos ingressos. Foi sensacional ter a line up repleta de amigos, um b2b com todos no final da festa e ver todos se divertindo.
Já têm uma data e cidade à vista para a próxima WHO WE ARE? O que podem adiantar sobre as próximas edições?
Temos duas festas previstas, mas ainda estão em fase de organização. O que podemos contar é que estarão em 2 cidades diferentes e para uma maior quantidade de pessoas. Aguardem!
O que pensam sobre o cenário para as festas? O que o público pode esperar em termos de ambientação e atmosfera?
Como a nossa label party não tem lugar fixo, podem esperar um cenário único em cada edição e sempre vamos procurar abusar da iluminação como pilar principal da festa, criando uma atmosfera única em cada música e cada momento que a festa passar.
Espaço para deixarem uma mensagem para o público!
Fica aqui um convite para as próximas edições porque não vamos deixar a desejar, sempre vamos procurar trazer novas atrações, diferentes estilos e diferentes lugares, tornando cada evento único!
*Imagem: divulgação | Primeira edição WHO WE ARE
*Imagem de capa: divulgação
Leia também: Entrevista | Ben Böhmer comenta sobre futuros projetos e retorno ao Brasil